O dia passou rápido,sair da editora e fui até o shopping comprar um sapatinho de bebê.Quando entrei na loja vi cada peça linda,mas me encantei com os sapatos de bebê,comprei quatro.
Já peguei o carro e fui direto para casa de Suzanna para dá o presente do nosso bebê e quero conversar sobre nosso relacionamento.Cheguei rápido na de Suzanna e desci do carro tenso, aperto a campainha e espero a porta ser aberta por mais que suzanna tenha me dado a chave não invadir o espaço dela nesse momento,preciso ir com mais calma agora que a sua situação é delicada e a minha situação não é melhores.
A porta se abre a vejo linda e resplandecendo uma áurea de mulher que vai a mãe mais linda do mundo.
-Boa noite,tudo bem?-a cumprimento e pergunto
-Sim,tudo bem.-suzanna responde-Entra.-me dando espaço para entrar.Passei por ela e sentir seu perfume foi aí que descobri a saudade que sinto dessa mulher,da sua essência, tenho que tê-la de volta e rápido.E nisso entrego os presentes para ela para guardar os primeiros sapatinho do nosso bebê.
-Vim para conversar com vc para resolver logo nossa situação.Nao quero mais ficar assim com você e ficar olhando de longe a gestação.-falo para suzanna esperando sua reação.
-Sim também não quero ficar assim,eu o amo hassael, quero que nosso bebê tenha um pai presente,Eu o amo.-Suzanna fala em um fôlego só.
-Eu te amo muito e me comprometo a melhorar por mim,por você e principalmente por nosso bebê que vem para acrescentar o que temos que glorioso que é este amor -falo a olhando nos olhos firmando um compromisso com ela.Vejo suzanna abrir os presentes e seus olhos brilharem de amor por cada sapatinho que eu comprei.Achando um mais lindo que o outro,e eu me orgulho dando essa alegria para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...