Amanheceu fui ate a editora formular o contrato para o projeto para Suzanna assinar e contratar o buffet para as tardes de autógrafo.Estoi na expectativa de começar o projeto e ver Suzanna nessas tardes,admito que sinto uma atração latente por ela é algo que me descontrolada.
Suzanna é uma mulher quente e sexy e isso me enche de tesao,mas porém vou aprofundar essa amizade para nos conhecer melhor ou quem sabe algo a mais.
Sinto que ela é receptiva aos meus beijos,isso pode dizer que ela sente o mesmo atração que nos puxa um para o outro.
Peço a minha secretaria para formular o contrato e enquanto procuro o número do buffet que nos presta serviço.E lembro que um grande amigo vai chegar de viagem e vou confirmar o dia que ele chega.
Primeiro ligo para o buffet e acerto todos os detalhes para o evento e falo a data do início.Depois ligo para meu amigo Ricardo e espero ele atender no segundo toque.
-Bom dia,Ricardo,é Hassael-Hassael fala
-E ai cara,como vai,o que manda?-Ricardo responde
-Liguei para saber quando vc chega para te pegar no aeroporto.-Hassael ressalta
-Chegarei em na Quarta-feira e quando chegar te ligo.-fala Ricardo-E vamos colocar o papo em dias.-Ele diz.Guardo minhas coisas e vou me dirigindo até a minha casa com o contrato na mão para Suzanna assinar e marcar a primeira tarde de autógrafo e ver a livraria dela para ver o espaço.
Pego o meu carro e vou para casa mais cedo.Chegando em casa desco do carro e me dirijo para casa e falo um lanche para mais tarde ir para casa da vizinha e para concluir o acordo.
Subo para meu quarto tiro a roupa,tomo um banho e vou dormir um pouco.Acordo depois de uma hora e me levanto,vou me arrumar para ver a Suzanna para conversarmos.
Desco e pego o contrato e vou até a casa dela e toco a campainha e espero ela atender e a encaro,olhando aquela boca linda mas volta para realidade.-Boa noite,vim trazer o contrato para assinar.-Hassael fala
-Pode entrar e sentar.-Suzanna dá passagem para ele entrar.-Sente que vou pegar a caneta e acertamos os ultimos detalhes.-informa Suzanna.Suzanna foi até o escritório e foi ate o escritório e Hassael ficou observando seu belo caminhar e o seu rebolado,nunca viu uma mulher tão naturalmente sexy.Fico pensando como seria no ato em si,mas tiro da cabeça quando ela volta para sala e se senta na minha frente e me olha com a sobrancelha arqueada.
-O contrato está aí.-suzanna pedi
Hassael lhe entrega e Suzanna tira o contrato e começa a ler as cláusulas para está par de tudo.Assinou estando de acordo.-Quando começa o projeto?-Suzanna pergunta-Daqui a 7 dias.-fala hassael.-Mas o buffet que vai arrumar todo o espaço.-salienta
-O espaço lá é bem grande e as pessoas vao ter espaço paea circular.-Suzanna fala com orgulho de sua livraria.
-Que bom,vc não vai ter preocupação com nada,ainda vai ter clientes para seus livros no estoque.-diz Hassael.
Ela o olha e observa ele animado pelo projeto e o convida.
-Quer uma taça de vinho?-pergunta
-Sim adoraria.-responde.Ela se levanta e vai ate a cozinha e pega a garrafa de vinho e duas taças.Hassael fica cada vez nais admirado por ela.Suzanna é uma mulher fora dos padrões,um corpo cheio de curvas,seios empinados e fartos e um belo traseiro,fora sua personalidade que transpira inteligência e elegância,não é vulgar,não se insinua e tem língua felina que qualquer homem se assusta.Mas eu adorei este conjunto e me atrai e muito.
-Me permite abri a garrafa.-Ele pedi gentil.
-Sim,porque não.-Suzanna responde.Abri a garrafa de vinho e a servir e a olhei tentadoramente,louco para beija-lá mas estava lá profissionalmente e ainda prometi não mais beija aqueles lábios.Me servir e sentir o gosto do vinho de otima safra e gostei do bom gosto dela.
-Uma delícia de vinho.-ressalta Hassael
-Ganhei de presente de um grande amigo.-responde Suzanna
-Espero que ñ seja um amigo íntimo.-Hassael ressalta com uma pontada de ciúmes
-Não,fomos criados como irmãos.-responde Suzanna
-Que bom,me fale um pouco sobre você.-fala Hassael.Suzanna fala um pouco sobre ela,sobre o amor aos livros que a mãe passou para ela e que adorava ler para ela quando criança,quando ia crescendo este amor ia aumentando,sobre sua família,seus sonhos e Hassael ficou ainda mais encantado sobre Suzana.
-Nossa Suzanna que estória é a sua dá um livro.-fala Hassael.
-Sim,mas nao,por enquanto fico feliz pela minha livraria e ainda conhecer muitos leitores nacionais.-fala Suzanna emocionada.Hassael a observa mais uma vez e Suzanna demonstra que é uma forte que venceu na vida,seus percalços e preconceitos mas porem teve uma infancia feliz.
Continuamos a conversar e falei um pouco sobre mim e sobre o msm amor pelos livros.E bebemos a garrafa inteira de vinho sem percebemos e vi que ela ficou meio alegre.
Me despedi para descansar e amanhã estarei em pé cedo,marcamos para eu ir até a livraria para conhecer o espaço e ver como é o espaço dela.
-Ja vou indo.-Hassael se levanta
-Sim.-suzanna se levanta com olhos brilhantes.E os dois se encaminham para porta e por um momento se olham e ficam sem graça.
-Prometi não fazer isso,mas não resisto.-Hassael avançou em Suzanna e a beijou sugando o sabor dos seus lábios.
Suzanna se aperta contra Hassael não resistindo atração que sente por ele.Foi um beijo quente e cheio de tesão.
Hassael se separa de Suzanna e ofega e espera a respiraçao voltar ao normal e lhe dá um selinho e volta para saida.
-Até mais.-se despede
-Até mais-Suzanna responde e ofegante pela separação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
De TodoSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...