Suzanna santos

767 92 3
                                    

A tarde foi embora e veio a noite e hassael foi dormir em casa para resolver umas coisas depois vinha aqui para planejarmos uma ida na praia ou piscina que há muito tempo que não tomo um sol e fico com uma marquinha.

Estava na sala, tomando uma taça de vinho e pensando o dia de praia que vou passar com ele e os amigos Micaela e Ricardo que sao um casal mais sem filtro que já conheci.

Depois que termino mando msg para hassael marcando um almoço.

-Oi moreno-o cumprimento
-Oi morena.-responde o hassael.
-Amanha iremos almoçar para acertar nosso passeio.-falo para ele
-Sim te pego na livraria as 12:00 em ponto.-fala hassael
-Certo amor, tenha uma boa noite.- me despeço
-Boa noite,amor-diz hassael.

Suzanna vai até a cozinha para colocar o copo na pia e guardar a garrafa na geladeira.Se dirigiu até o quarto e parou perante um espelho,se olhou, ficou se observando,viu um brilho diferente no olhar e gostou do que viu.

Desde que conheceu de uma forma perturbadora e que se transformou esse namoro cheio de carinho viu que seus sentimentos estão a flor da pele e que a atração está virando em algo mais sério.

Quando menos espero Micaela entra do jeito que é.

-E aí amiga,como está?-pergunta-Que carinha é essa,parece que tá precisando sair e descansar.-sai,indo para a cozinha para tomar uma água e metendo a cara procurando o que comer.
-Tava pensando nisso,eu e hassael tava pensando pegar uma praia e quero convidar vc pra ir junto.Mas amanhã vamos acertar os detalhes.-olhando a amiga pegando tudo que tinha que comer na geladeira.
-Pronto olha isso e me fala quando e hora.-diz Micaela com a boca cheia.

A olho rindo dela como essa menina é tão diferenciada,mas a amo como uma irmã mais nova.E única amiga que tenho que posso contar,sei que meio sem filtro,mais é amiga para tudo.E hassael tbm esta tomando um espaço na minha vida que não esperava ser tão importante.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora