Hassael

2.2K 258 15
                                    

A semana passou rápido e estou correndo contra o tempo,logo veio a ideia de passar na casa de Suzanna para conversar sobre meu projeto.

Me dirigi para meu carro e fui na direção da minha casa,troquei de roupa e fui para casa de Suzanna,toquei a campainha duas vezes e uma menina de um metro e meio atende.

-Boa noite,Suzanna está?-pergunto.
-Boa noite,sim está.-diz Micaela toda boba olhando aquele enorme na frente dela.Ela se vira e grita:
-Suzanna tem um gostosão aqui na sua porta.-fala ela.
Suzanna desce rápido e sem jeito porque sabe que sua amiga é sem filtro.
-Micaela ja te falei que não é assim que se fala com as pessoas.-Suzanna ralha com Micaela.

Suzanna chega na sala com uma blusa de manga e chega até pouco abaixo da sua bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suzanna chega na sala com uma blusa de manga e chega até pouco abaixo da sua bunda.

-Estou me acostumando com seu corpo exposto.-Hassael diz
-Não estou expondo meu corpo e estou dentro da minha casa e visto o que eu quiser.-fala Suzanna ja se empinando.
-Olha não vim para brigar,o motivo da minha vinda é profissional.-fala Hassael
-Pode entrar.-Diz Suzanna

Enquanto isso Micaela fica olhando cínica para os dois,observo ela andar sedutoramente para sala com aquela blusa que a deixou super sexy.

-Estou com um projeto literário para auxiliar os autores novos entrar no mercado que se chama:tarde de autógrafo.E pensando eu estou precisando de um local para acontecer o evento.-Hassael explica-Aí eu pensei na sua livraria que um local perfeito para isso.

Vejo os olhos de Suzanna brilharem de interesse e emoção pelo fato de convidada por participar de um evento desse porte.

-E como seria este evento.Me explica quando tempo seria este projeto.-Suzanna fala.

Hassael explica tudo a ela de como seria e que precisava ver o espaço para organizar para primeira tarde de autógrafo.

-Preciso olhar para não atrapalhar as vendas de seus outros livros.-diz Hassael deliz por ela ter aceitado.

-Sim vamos marcar pra segunda feira.-Suzanna fala.-Me passe seu contato para acertamos os ultimos detalhes.
-Sim.-Hassael passa o contato e olha para pernas de Suzanna.

Fica imaginado aquela beldade nua na cama a sua mercê,os dois fazendo amor como se não houvesse amanhã.

-Hassael tudo bem.-Suzanna fala percebendo ele olhando para suas pernas.
-Nada.Voce não tem namorado não.Se eu fosse seu namorado não deixaria vc com estes trajes em casa.-ralha Hassael.
-Porem vc não é-Suzanna responde na hora.

Hassael ja começa ficar nervoso e passa mal no cabelo,doido para beijar ela de novo.

-Nossa voces dois são eletricidade pura viu.-diz Micaela.-E ele bem gostosão,não perderia tempo discutindo não.
-Micaela pela amor de Deus.-Fala Suzanna.
-Sua amiga não tem freio na língua não -Hassael diz.

Suzanna olha para ele espantada e avança nele,mas Hassael a segura a tempo pela cintura bem forte.
-Suzanna se acalme.-diz Hassael-Só constatei um fato.
-Você não sabe controla sua boca não.-Suzanna fala nervosa

Hassael mostra como controla sua boca.A beija de um jeito que nenhum dos dois esperava,um beijo com muito tesão,força e carinho.Ela penetra a boca dele com muita fome e desespero.
Hassael tava passagem para língua de Suzanna e gemia contra seus lábios.

Como começou,terminou o beijo e os dois arfando de tanto tesão pelo beijo.Hassael a olha cheio de tesão pela aquela mulher e se afasta para respirar e Suzanna volta a se sentar com as pernas bambas.
-Que eletricidade.-diz Micaela sem filtro
-Voce é sem filtro mesmo.-fala Hassael.

Micaela sai e Suzanna observa a cena ainda em choque pelo clima do beijo.E Hassael tenta se acalma e respira fundo.

-Temos que resolver este nosso impasse,não podemos deixar este clima atrapalhar nosso lado profissional.
-Temos sim.-Suzanna responde.

Suzanna se levanta e abri a porta para ele ir embora quando ele passa sem menos ele lhe dá um selinho e puxa seu lábio inferior e se afasta.
-Para ficar de lembrança.-Hassael dá costas e são sem olhar para trás

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora