Antes mesmo que o sol ocupasse seu espaço no céu e os pássaros começassem a despertar a todos com seu cântico matinal após uma longa e gélida madrugada, passos apressados de um certo ômega provocavam ecos ritmados nos incontáveis corredores do palácio aquele horário da manhã, além é claro, dos burburinhos animados que precisavam ser contidos a cada vez que este se aproximava do quarto acompanhado de sua serva beta; a mesma temia que alguém os pegasse no flagra e fofocasse para a Imperatriz, ou possivelmente ao Imperador, sobre ambos estarem fazendo barulho tão cedo e em corredores que apenas pessoas permitidas poderiam passar.
Era pra ser uma espécie de missão secreta, pelo menos era nisso que o menor gostava de acreditar. O mesmo já até havia deixado bem claro a sua mãe e sua companheira de missão que não faria aquilo por "caridade" e que era obrigação de seu irmão fazer, mas porque ele tinha planos de ter um amigo; alguém que não o julgasse, independentemente de todas as suas condições.
Jeongin, apenas em pensar nisso, sentia seu coração saltitar e se esforçava bastante para não soltar gritinhos eufóricos ali mesmo em meio aquele corredor; estava tão entusiasmado para conhecer uma pessoa diferente e que em tese em poucos dias seria o mais novo "membro" da família, que ele já até planejava como seria suas tardes ao lado do cunhado.
ㅡ Alteza, mais devagar! ㅡ Hwasa de repente lamuriou com uma voz sonolenta, buscando se manter de pé enquanto seguia o menor.
Diferente da beta, o ômega sempre teve muita disposição pela manhã. O que chegava a ser inacreditável quando a maioria dos "ômegas normais" do palácio davam um certo trabalho para acordarem e começarem as atividades do dia; e um bom exemplo disso seria todas as concubinas, e até mesmo a Imperatriz.
Esta outra sempre dizia que era por conta de sua idade debilitada, não porque sempre teve preguiça de acordar antes do meio-dia.
Mas como nem tudo são flores, Hwasa pelo menos tentava não tropeçar nos próprios pés.
ㅡ Eu quero vê-lo, Hwa! Eu quero! ㅡ Jeongin não conteve certas batidinhas de mãos assim que dobraram mais um corredor e já conseguiam ver a porta do quarto procurado, sentindo que toda sua magia interior estava agitada demais para que ele se desse conta do que havia acabado de fazer ㅡ Yah! O mocinho que vai se casar com o maninho deve estar se sentindo muito sozinho agora. É dever do Jeonginnie ser seu amigo!
ㅡ Mas alteza, por que fazer isso tão cedo da manhã? ㅡ A beta outra vez choramingou.
ㅡ Aigoo! Sua boboca, porque o Jeonginnie quer brincar!
ㅡ Oh! Céus!
Poucos servos caminhavam por ali naquele horário. E agora, acompanhados do cântico dos pássaros e dos tímidos raios solares que preenchiam o céu, o pequeno ômega e sua beta fiel de missões conseguiram chegar em frente ao quarto do prometido.
O único ômega capaz de mudar o rumo daquele reino...
ㅡ Hwa, será que ele vai gostar de mim? ㅡ O ômega encarou a serva de maneira apreensiva, engolindo em seco quando sentiu o toque gélido da maçaneta e com receio de abrí-la ㅡ Ele vai ser diferente com o Jeonginnie, né?
ㅡ E quem não iria gostar de você, sua coisinha fofa? ㅡ A beta até despertou com tal pergunta, retribuindo de modo rápido e surpresa ㅡ Aigoo! Você é o maior tesouro desse palácio! E claro, com exceção daqueles seus meio-irmãos idiotas, todos nós te amamos.
ㅡ Sério? ㅡ O menor sorriu, seus olhos rapidamente ganhando brilho.
ㅡ Sim. ㅡ Reafirmou.
ㅡ Tudo bem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...