※ 037 ※

6.1K 786 1K
                                    

ㅡ Bom, acho melhor todos vocês voltarem para suas tarefas. O Imperador já foi embora e não há porquê ficarem mais aí ajoelhados. O aviso já foi dado. ㅡ Changbin ao que voltou-se com o olhar para os betas ainda parados no mesmo lugar, acenou para que se levantassem e saíssem dali o mais rápido, retribuindo também o olhar para aqueles que sabia que eram inocentes mas que foram postos em tal constrangimento por conta de terceiros mal intencionados ㅡ Yah! O dia já começou intenso, então tentem evitar ficar falando sobre o que aconteceu aqui e foque somente em seus afazeres. Não vamos irritar ainda mais o Imperador!

Changbin caminhava pelo pátio e acenava com a mão para os servos e guardas começarem a se dispersar. Os que foram encarregados por Hyunjin de fazer a "limpeza" do local, depressa começaram a carregar os corpos do chão e levá-los para longe dali.

Todavia, havia uma tensão palpável no local e no corpo do alfa. Seu receio era evidente e sua magia interna estava agitada, seguido de seus olhos carregados de um medo que ele sequer conseguia disfarçar.

Depois de algum tempo ali, parado, e já com menos pessoas presente no gigantesco pátio, ele virou-se com a intenção de pegar sua armadura na sala de armas e começar seu treino mas, ao dar de cara com Jisung ainda parado no mesmo lugar e lhe encarando com um pequeno sorriso apreensivo nos lábios, seu "plano de treino" acabou indo por água abaixo e sua mente voltou a ficar outra vez em branco. 

Ele decidiu se aproximar do ômega, mas manteve uma distância favorável entre seus corpos, pois temia que Minho aparecesse ali e interpretasse mal seu comportamento com relação ao seu ômega.

De novo.

ㅡ Pensei que tivesse voltado para o jardim junto com o Jeongin. Vocês aparentam estar mais próximos agora....Isso é bom. Fico feliz que tenha feito mais um amigo. ㅡ Sorriu, cruzando as mãos em frente ao corpo.

ㅡ Estou evitando ganhar um sermão do Hyunjin. ㅡ Jisung também sorriu, aproveitando para balançar a cabeça e suspirar rendido, sentindo sua mente agitada igual minutos atrás e várias palavras presa na ponta da língua, mas sem saber qual usar primeiro ㅡ Ah...Será que podemos conversar um pouco, Changbin?

Foi sua primeira tentativa a risca.

ㅡ Não vou demorar. P-prometo.

Jisung estava claramente apreensivo. Até seu olhar estrelado havia perdido um pouco do brilho costumeiro por causa do medo de ganhar uma bronca do Seo. 

Ele parecia inquieto, movendo as mãos na frente do corpo sem saber o que falar, já que o alfa também não lhe respondeu de imediato se estava interessado ou não em ouvir o que tinha a dizer. 

Os olhos do ômega intercalavam freneticamente do chão para o alfa e vice-versa, como se procurasse algo que solucionasse a situação constrangedora que se instaurou entre os dois depois do que ocorreu instantes atrás.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Changbin respondeu alguns segundos depois, percebendo que isso causou um alívio enorme na expressão apreensiva do baixinho ㅡ O que quer conversar?

ㅡ Podemos fazer isso longe daqui? Ah...Esse lugar está começando a me apavorar, mesmo que esteja de dia...

ㅡ Claro. Vamos fazer um passeio pelo jardim, então.

Changbin logo demonstrou total cavalheirismo ao sinalizar para o ômega começar a caminhar primeiro, seguindo logo atrás e não demorando muito para ficar ao seu lado naquele extenso corredor. Os dois caminhavam em silêncio pela ala leste até uma outra extensão do jardim do palácio, com um caminho adornado por árvores frondosas, que levava até o local mais frequentado por todos. 

Prometido ao Imperador || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora