Já no dia seguinte, pequenos pássaros comemoravam nos topos de suas árvores o início de mais uma nova manhã. Toda a agitação, seguida da brisa gélida e dos tímidos raios solares, adentravam vagarosamente todos os corredores do Palácio.
Terminando seu desjejum e ao mesmo tempo tentando não pensar sobre o seu novo cargo de trabalho, Hyunjin, ao que pensava em algumas "desculpas" para negar o pedido do velho Imperador e ainda por cima continuar vivo, também tinha que lidar com 'certos' pares de olhos que não paravam de encarar sua pessoa e eram totalmente indiscretos na atitude de conter o riso. Changbin, por outro lado, não se importava em ver a cara amarga [1] que o amigo exibia a si, pelo contrário fazia mais para vê-lo ainda mais irritado; e mesmo que não fosse por mal, o rapaz sabia que aquilo era só amor contido por uma "armadura de negação" que o loiro parecia não querer largar por bem ou mal.
Mas talvez o pedido do Imperador tenha chegado em um momento bom.
ㅡ Ya! Qual é a graça? ㅡ A voz lupina do loiro de repente ecoou entredentes no espaço enquanto suas mãos aplicavam certa força na caneca de barro, sua feição era totalmente desamigável.
Changbin não conseguiu mais se conter e sua gargalhada ecoou no mesmo instante que o outro alfa se levantou do banco de madeira; de longe ele parecia bastante ameaçador, ou talvez pronto para um duelo.
ㅡ Você fica tão fofo quando está bravo, que não consigo evitar... ㅡ Changbin soltou alguns burburinhos em aprovação, desviando quando o amigo lhe lançou um flash brilhante e mágico em sua direção ㅡ Essa foi por pouco, alfinha do Jeongin. Ya! Cuidado para não machucar um pobre inocente. Ninguém tem culpa de você receber uma mudança de cargo imperial!
Mais e mais gargalhadas ecoaram, forçando o alfa a rosnar entredentes e desviar o olhar.
ㅡ Não é justo! Por que eu tenho que fazer a segurança do filho dele?! Eu sou o Tenente! Eu fui treinado dia e noite para se tornar o melhor dos melhores homens nos campos de batalha, não para ser um servo das vontades do filho ômega dele! ㅡ Resmungou irritado ㅡ E eu não posso ficar perto do Jeongin....
ㅡ Ah! Cala a boca! Isso aí é história pra galinha dormir! "Não posso ficar perto do Jeongin" (?) Aham! Sei! Isso aí 'tá mais pra: "Não posso ficar perto do Jeongin, porque sou absurdamente apaixonado por ele e me faço de idiota nas horas vagas dizendo que o que sinto não é real e que provavelmente vou admitir derrota se ele olhar pra mim com aqueles olhos de jabuticaba de raposa!" Ô seu burro! Fala logo que você é doidinho pra pedir ele em casamento, e só não faz isso porque o amor de vocês é proibido e você não quer o risco de ficar longe dele. ㅡ Changbin lamuriou, não conseguindo evitar de revirar os olhos com a última parte da fala do amigo ㅡ Ya! E se o Imperador pediu que você tomasse conta dele, é simplesmente porque os outros filhos babacas dele devem estar aprontando alguma coisa com o Jeongin. Sempre foi assim e você sabe disso tão bem quanto eu.
ㅡ Soube que alguns dias atrás dois filhos de uma das concubinas quase bateram nele na frente de todo mundo no pátio principal. Sem contar que foi uma grande vergonha para o Jeongin e ele se trancou no quarto por quase um dia inteiro. ㅡ Namjoon de repente falou, aproximando-se da dupla com uma caneca com leite em mãos e bocejando seguidas vezes ㅡ Jeongin, precisa de ajuda.
ㅡ E necessariamente precisava ser eu para fazer um serviço como esse? Yah! Tem muitos soldados bons para fazer isso. ㅡ Hyunjin questionou quase a contragosto, não querendo admitir que o outro estava de fato correto ㅡ Eu só sou o Tenente e-
ㅡ E é absurdamente apaixonado pelo príncipe. Ora! ㅡ Changbin deu-lhe um tapa na nuca, pouco se importando se fora fraco ou não ㅡ Jeongin, é um ômega fofo, delicado e muito animado. Tenho certeza que não será difícil vigiá-lo. E você ainda poderá ficar pertinho dele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...