O sol atingia o ponto mais alto do céu, indicando que o meio-dia estava se aproximando quando Minho e Jisung chegaram no estábulo.
Com tetos altos e paredes de pedra sólida, o estábulo tinha seu chão coberto de palha fresca naquele momento, criando uma atmosfera bastante aconchegante e super acolhedora. Luzes difusas entravam pelas janelas, destacando os detalhes em madeira esculpidos nas laterais.
Ali era espaçoso, com instalações bem organizadas para acomodar múltiplos cavalos de raça. O ar estava impregnado com o cheiro suave de feno fresco e madeira, adicionando um toque agradável ao local.
No centro, destacava-se um majestoso cavalo de raça, de pelagem negra reluzente. Seu pelo brilhava sob a luz do sol que entrava por uma das janelas, revelando uma aparência robusta e elegante. O animal mantinha-se calmo e tranquilo, como se estivesse ciente da importância do momento (?) Algo assim.
Jisung não pode evitar de entreabrir os lábios, estava surpreso. (・o・)
Ao redor do animal, alguns servos se moviam de um lado para o outro, fosse cuidando dos outros cavalos, da alimentação e limpeza dos estábulos, como também terminando os seus últimos ajustes na sela e rédea com cuidado.
Um guarda em particular segurava as rédeas do cavalo com firmeza, pronto para entregá-las a Minho assim que se aproximasse.
A expectativa estava no ar, criando um clima de antecipação e empolgação.
Jisung foi surpreendido quando Hwasa se aproximou e ela lhe ofereceu uma enorme capa ¹ feita do mesmo tecido e estilo que a do lúpus, demonstrando todo cuidado e atenção aos detalhes.
Agora Imperador e Imperatriz estavam combinando seus trajes reais! ∩(︶▽︶)∩
E era impossível alguém não olhar e não se surpreender com a beleza dos dois. Sem contar o quão bem combinavam! A verdadeira benção dos deuses! (*≧▽≦)
ㅡ Já está tudo pronto, altezas. ㅡ Jinsoul, ao que se aproximou carregando em mãos uma enorme espada reluzente e a entregava com cuidado para o lúpus, também deu um singelo sorriso na direção do garoto ao lado deste ㅡ Que Hananim os proteja nessa jornada e os traga de volta em paz ao palácio.
ㅡ Obrigado. ㅡ Jisung retribuiu as palavras da amiga com um sorriso amigável no rosto, disfarçando o nervosismo do momento com um simples gesto de cabeça.
Minho, em contrapartida, optou pelo silêncio e agiu rapidamente. Sem proferir uma palavra, ele tomou sua espada e segurando-a firme, prendeu-a de forma segura ao suporte em sua cintura. Com agilidade e extrema destreza, esquivou da beta e sem perder tempo, seguiu na direção do seu imponente cavalo. E com uma velocidade surpreendente, subiu nas costas do animal, utilizando sua habilidade de equilíbrio para garantir uma montaria segura sobre a cela. Assim que ficou firmemente posicionado, tomou controle das rédeas e o guarda que o aguardava, lentamente se afastou.
Jisung, ainda à espera que algum cavalo fosse disponibilizado para si, se surpreendeu ao ver todos ali parados, o encarando.
Um silêncio constrangedor se formou no local. (•ิ_•ิ)
Jisung sentia uma mistura de vergonha e frustração ao permanecer parado no mesmo lugar, esperando. No entanto, Minho captou a sua atenção com um pigarreio e estendeu a mão em sua direção, oferecendo apoio para que pudesse subir no cavalo.
Jisung hesitou por um momento, mas sentiu um empurrão suave vindo de Hwasa, incentivando-o a agir. \(@ ̄∇ ̄@)/
Com passos incertos, ele se aproximou do marido e, com cuidado, segurou sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...