O grupo de soldados que ajudavam a escoltar o trio até o palácio se dispersou no instante que avistaram o sinal do Tenente após transpassarem os portões principais. Agora, enquanto seguiam em silêncio para a Ala Leste do terreno, Hyunjin e Changbin, precisavam se conter ao máximo para não dizer todas as inúmeras palavras que insistiam em querer sair de suas bocas e provavelmente correr o risco de piorar ainda mais a situação na mente dos dois ômegas e do alfa até então quieto e de cabeça abaixada ao fundo.
Estava evidente o quão em apuros o trio estava. Jeongin ainda tentou falar com o Hwang que caminhava a sua frente, mas fora ignorado totalmente. E o mesmo se repetia entre Changbin e Jisung.
Apenas Leedo demonstrava estar calmo consigo mesmo, mas também desviava o olhar toda vez que o outro loiro lhe encarava ferozmente por cima do ombro.
Um clima tenso pairava ali entre os cinco.
Enquanto caminhavam tranquilamente pelo grandioso pátio, a força dos ventos provocou um leve farfalhar nos galhos das árvores, assustando repentinamente os dois ômegas. Leedo não conseguiu evitar um risinho quando viu os dois ômegas correrem rapidamente para junto de si e entrelaçarem os braços em volta de sua cintura, como se fosse uma base de "escapamento".
Observando tudo isso pelo canto dos olhos, Hyunjin precisou conter uma espécie de rosnado por ver o pequeno Lee tão entretido no calor de outro homem. Seu lobo desaprovava totalmente essa cena e seu desejo mesmo era de tomar posse daquele pequeno corpo e dizer que "estava tudo bem" e que ele não precisava "temer" um simples balançar de folhas, pois ele estava ali para defendê-lo de qualquer coisa.
Era demais pra si!
ㅡ BinBin (?) ㅡ Jeongin ainda tentou esconder seu olhar tristonho na direção do moreno, mas fora impossível quando vislumbrou o olhar irritado do loiro e sua áurea nada amigável ㅡ Meu irmãozinho está muito zangado com a gente?
Antes que respondesse, Hyunjin depressa tomou controle da situação e soltou uma risada alta, atraindo o olhar de todos para si.
Era óbvio que ele se divertia com tudo aquilo!
ㅡ Zangado (?!) ㅡ Soou irônico, balançando fracamente a cabeça antes de se aproximar do ômega com ímpeto ㅡ Aish! Vocês simplesmente desapareceram sem deixar nenhum rastro por um tarde inteira, ao menos pediram permissão para saírem, e você ainda pergunta se o Minho está chateado ou não?! Yah!! Você achou mesmo que quando chegassem com essas caras limpas, seu irmão estaria animado e feliz, ou talvez celebrando com todos da corte?! Hein?! Achou mesmo que tudo iria estar bem!?
ㅡ Mas-
ㅡ Jeongin, você não sabe o quão perigoso toda essa loucura poderia ter sido! ㅡ Continuou a interrompê-lo, fechando a mão em um punho ao lado do corpo para evitar segurar no rosto do baixinho ㅡ Uma guerra se aproxima e o que menos queremos são problemas fúteis. Agir desta forma foi só uma prova que não devemos deixar vocês sozinhos...nunca mais.
Jisung estava estupefato depois de ouvir isso, precisando rapidamente controlar o seu 'eu' interior ou provavelmente coisas desagradáveis sairiam de sua boca com relação a essa e outras situações. Além de incrédulo, seus olhos não puderam evitar de ficarem ainda mais arregalados ao ver Changbin concordar pacificamente com tudo aquilo.
Era injusto!
ㅡ Jeongin, não tem culpa alguma. ㅡ Jisung resolveu tomar frente a conversa, limitando-se a apenas um revirar os olhos quando o alfa o encarou com uma expressão nada amigável ㅡ Fui eu quem dei a ideia de sairmos...Eu só queria conhecer um pouco mais a cidade, visto que vou morar aqui a partir de agora. Não sei se você se lembra-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...