NOTA DA AUTORA
Passando mais uma vez para lembrá-los que a playlist oficial de Prometido ao Imperador já está disponível no spotify. Demais informações e como acessá-la, você encontra lá no meu Instagram (@0_babymoon) com link endereçado e tudo mais.
Ademais, TODOS os leitores com MENOS de 16 anos devem acessar meu Instagram, pois foi feito um dos vários posts referente a algumas ações vetadas do seu acesso direto nas minhas obras, decorrente da idade e possíveis desencadeamentos de gatilhos em pessoas sensíveis. Este é um dos vários compromissos que estou tomando frente dentro da nossa comunidade esse ano e nada e nem ninguém vai me barrar desta vez com "desculpas supérfluas". Essa é era uma atitude que deveria ter sido tomada ainda em 2020, mas como já disse: terceiros se intrometeram e eu acabei me deixando ser influenciada. Logo, não é tarde para mudar e fazer o que é o certo.
E se AINDA querem a opinião de uma "autora chata", todos os -16 deveriam deixar para pensar em deixar de me seguir e/ou acompanhar minhas obras somente depois que todos os posts referente a esse assunto forem feitos e postados, pois assim, você ficará ciente de todas as regras da MINHA comunidade e o MOTIVO de estar fazer tudo isso.
Os que já quiserem se antecipar e discordar, deixem para fazer isso longe da minha comunidade.
Lembrando: NÃO estou exigindo que você vá ao meu perfil, curta o post, comente, e etc. , só quero que todos dessa faixa etária tenham o compromisso em acessar e ficar informado, para evitar conflitos posteriores e dizer que "não foi avisado" ou que a "autora nunca disse nada".
Atenciosamente, 0Babymoon0
⟥────────✤────────⟤
Minho e Jisung caminhavam lado a lado na estrada de terra. Com o alfa segurando as rédeas do seu cavalo e guiando-o, os dois seguiam o demônio que os levava até sua casa no final da floresta. E que por sinal, esta parecia ficar a muitos metros de onde estavam antes pois, fazia algum tempinho desde que os três começaram a andar e nada de chegar a lugar algum.
Ou talvez a noção do tempo havia-se perdido na concepção dos dois. (๑•́ -•̀)
E bom, como estavam em silêncio, o casal-ainda-não-confirmado-mas-que-já-agiam-como-um-casal-oficialmente-assumido parecia um pouco mais desconfortável que o normal. Pois além das bochechas do ômega estarem vermelhas como um tomate maduro, a vergonha estampada no rosto do alfa era muito maior do que qualquer 'vergonha' que ele já tivera sentido em toda a sua vida.
Sério! Eles dois pareciam como um casal de adolescentes compartilhando sentimentos mútuos e verdadeiros pela primeira vez na vida... (∗'ര ᎑ ര'∗)
Era fofo demais de se ver! ( ๑ ˃̵ᴗ˂̵)و ♡
Naquele trecho da floresta, um ambiente mágico e único se revelava agora aos olhos de Minho e Jisung. A atmosfera estava impregnada de uma energia ainda mais 'sobrenatural', onde cada passo parecia mergulhá-los ainda mais profundamente em um mundo de encantamentos e mistérios desconhecidos.
A luz do sol filtrava-se através do dossel das árvores, criando um jogo de sombras dançantes pelo chão coberto agora de musgo. Os raios solares ganhavam um brilho peculiar, refletindo a cor prateada para todos os lados, como se o próprio sol lançasse feitiços brilhantes.
E como estavam em um silêncio sobrenatural, conseguiram ouvir pelo acaso o sussurro das folhas, seguido do relinchar de alguma criatura desconhecida e grotesca por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...