※ 042 ※

4K 489 509
                                    

Depois do impacto que aquela notícia trouxe para o "casal", os três imediatamente saíram do quarto às pressas, correndo pelo palácio como se suas vidas dependessem disso. O enorme e majestoso pátio se estendia à frente, separando os dois palácios, mas isso não 'impediu' eles de continuar a correr, muito pelo contrário, era só mais um curto trecho que os separava dos aposentos reservado para a velha Imperatriz naquele momento tão delicado.

Enquanto passavam pelo pátio, guardas e servos circulavam freneticamente, ocupados tanto no cuidado da Sra. Lee quanto em suas outras obrigações do palácio. Alguns discípulos do ex-Médico Real também estavam presentes, reunidos em uma discussão acalorada e com olhares apreensivos em seus rostos.

Quando todos finalmente perceberam a presença de Jisung, Minho e Changbin, imediatamente abriram caminho, reconhecendo a urgência e gravidade da situação.

Jisung foi o primeiro a adentrar o quarto, deparando-se com vários panos ensanguentados espalhados por vários cantos, servas chorando e Jeongin abraçado ao corpo inerte da mãe, soluçando alto como se o pior tivesse de fato acontecido.

Hyunjin também estava presente no quarto e ao lado garoto, tentando confortá-lo de alguma forma em meio a todo aquele desespero. E ele não parecia tão bem, assim como qualquer outro ali dentro, o loiro tinha uma expressão cansada no rosto e seus olhos estavam bastante vermelhos e inchados, parecia ter chorado recentemente.

Quando Jisung se aproximou da cama, sentiu como se não reconhecesse mais aquela ômega. 

Karina estava totalmente o oposto do que ele havia visto apenas poucos dias atrás-- horas atrás, pra falar a verdade! (。ノω\。)゚

Sua pele, além de extremamente pálida, também contrastava com inúmeras veias escuras que partiam de seus olhos e cobriam quase todo seu rosto naquele momento, criando um tipo de aspecto marcante e dramaticamente contrastante com sua pele delicada. 

A aparência daquelas veias era diferente de tudo o que qualquer um ali já vira. Elas tinham uma textura, digamos assim, um pouco quebradiça, como se fossem rachaduras, adicionando ainda mais um sentimento de fragilidade e vulnerabilidade ao estado de saúde da ômega. 

Sem contar na grande quantidade de sangue que escorria de sua boca e nariz, transformando seu rosto em uma visão macabra.

Tanto Jisung quanto Minho estavam de olhos arregalados enquanto encaravam aquela situação! ヽ(●゚'Д`゚●)ノ゚

O ambiente estava impregnado de agonia e incerteza. 

Hyunjin e Changbin observavam a cena com choque e apreensão, compartilhando o mesmo sentimento de impotência diante daquele quadro assustador. Sem contar que o barulho do choro do ômega sobre a mais velha parecia deixar a situação ainda mais quebradiça do que possivelmente já estava. 

Literalmente, era impossível ninguém sentir pena enquanto olhava para aquilo. ( ͡╥ 👅 ͡╥)

Hyunjin ainda tentou se aproximar do menor, mas foi rapidamente empurrado para longe por ele. 

ㅡ M-mamãe acorda! A-a-acorda, por f-favor! A-acorda p-pra m-mim! Acorda! Acorda! E-eu sei q-que a c-culpa é m-minha, m-mas não v-vai embora! N-não vai! Não! Não! V-você disse q-que nunca i-ia me deixar. V-vamos, sua b-boboca! ㅡ Jeongin implorava em voz alta e com lágrimas escorrendo freneticamente por suas bochechas, seguido dos soluços que cada vez mais ficavam altos e ritmados, roubando-lhe vez ou outra o ar de seus pulmões e forçando-o a ficar em silêncio por breves segundos ㅡ A-acorda pra m-mim, mamãe! Acorda!

O ômega estava muito diferente de seu comportamento habitual. Além de segurar a mão da mais velha com força, pressionava o ouvido contra o peito desta, numa procura desesperada por algum sinal reconfortante que lhe dissesse que ela ainda estava ali, viva e ao seu lado.

Prometido ao Imperador || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora