ㅡ Oh! Jisung (?)
A voz da mais velha de repente ecoou pelo espaço, atraindo a atenção de todos os servos presentes e com exceção, é claro, apenas de um certo alguém que parecia perdido em seus próprios pensamentos ao invés de ver quem chegava ou não. Karina, ao notar isso, sorriu e caminhou na direção do pequeno ômega, acenando com a mão em frente ao seu rosto para atrair sua atenção; obtendo sucesso depois de alguns segundos, não conseguindo evitar de também sorrir amigavelmente.
ㅡ Fiz você esperar por muito tempo, querido?
ㅡ O que?! N-não! Não, Imperatriz... ㅡ Jisung depressa se curvou na direção da mulher e ao mesmo tempo resmungou quando uma mecha de seu cabelo desprendeu-se do penteado e ficou na frente do seu rosto ㅡ D-desculpa, alteza.
ㅡ Aigoo! Você não precisa ficar tão nervoso, querido. ㅡ A ômega depressa sorriu e tomou iniciativa de se aproximar do menor para ajudá-lo com a mecha de cabelo, transmitindo um pouco de calma em seus atos ㅡ Shh! Está tudo bem. Não tenha medo de mim, querido. Eu não sou uma pessoa má igual as concubinas, lembre-se que além de ser sua sogra, também sou sua amiga e não precisa ser tão formal comigo. Pode me chamar apenas de Karina, sim?
ㅡ É-é porque a s-senhora passa uma impressão m-muito forte e e-e-eu.. ㅡ Jisung sequer conseguia dizer algo sem parecer estar nervoso, ao mesmo tempo que não conseguiu olhar diretamente em seus olhos, pois se sentia preso a eles igual quando encarou seu filho mais velho, e que em breve seria seu marido ㅡ Eu me sinto inferior.
ㅡ Bom, quase todos dizem ter essa "primeira impressão" comigo. Já tentei mudar em vários modos para ver se diminui essa sensação nas pessoas mas, por incrível que pareça, ainda não consegui. ㅡ Karina de repente recuou e deixou evidente um beicinho de chateação nos seus lábios, algo que a vista de terceiros a deixava bastante fofa ㅡ Acredito que quando tivermos um pouco mais de intimidade você verá o quão parecida sou com o meu filho Jeongin. Sério! É como se ele e eu fossemos irmãos, e não mãe e filho. É estranho, eu sei.
ㅡ Oh...
ㅡ Quero que não se preocupe com mais nada...estamos entre pessoas confiáveis aqui. ㅡ Ela apontou para alguns servos que esperavam seus comandos e alguns outros que organizavam a mesa ㅡ Por um momento esqueça as regras de etiquetas e os modos de se portar frente a mim, quero que seja você mesmo. Se solte!
ㅡ N-não sou tão interessante assim, Imper- Digo! Karina...Ah! ㅡ O ômega depressa ficou envergonhado, sorrindo tenso em direção à mais velha ㅡ Desculpa.
ㅡ Aigoo! Pare de pedir desculpas. Você não fez nada de errado. ㅡ Deu de ombros ㅡ Ya! E como assim você "não é tão interessante" (?) Nananão! Não aceito mentiras aqui. Você é o ômega mais interessante que conheci até agora. E um certo pitoquinho também me contou sobre o quanto você é inteligente.
ㅡ Nha! Eu só sei o básico.
Alguns servos que terminavam de colocar os aperitivos sobre a mesa e enchiam as taças com vinho, também se revezavam para organizar os três assentos destinados, fazendo uma breve reverência na direção dos dois ômegas quando terminaram e viram que não seriam mais úteis no momento ali, se retirando em silêncio.
ㅡ Ah! Quase ia esquecendo de lhe avisar, meus filhos também participarão do almoço com a gente, você....se importa? Digo, por causa do Minho. Pensei que esse seria um bom momento para se conhecerem um pouco mais. ㅡ Karina de repente comprimiu os lábios, parecendo um pouco receosa.
Jisung, por outro lado, temia encarar a mais velha e se expressar mal.
ㅡ N-não. ㅡ Negou, mesmo sentindo seu coração saltitar com a ideia ㅡ Por mim está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...