96 horas,5760 minutos e 345.600 segundos...
Durante quatro longos dias todo o reino ficou coberto por um clima extremamente frio e com ventos congelantes que possivelmente estavam atingindo temperaturas muito abaixo de zero. Simplesmente ninguém conseguia explicar o porquê daquilo, visto que tal região era aclamada por todo o país por ter suas estações do ano bem definidas e não fazia sentido tal 'ocorrência' quando o inverno já havia ocorrido meses atrás. Mas de qualquer forma, foi impossível que os moradores dali não ficassem surpresos...
Felizmente, não houve tempestade ou alguma ocasião surpresa do tipo: toda a capital dormir e amanhecer com neve por toda parte e aglomerada nas chaminés das casas, sendo que estas ainda estavam sujas do inverno passado. ╥﹏╥
No entanto, há quem pense que nesse meio tempo algo também mudou na vida daqueles que viviam ou trabalhavam no palácio...pelo contrário, o trabalho e a servidão permaneceram iguais e constantes, e se duvidar, até chegou a aumentar um pouco mais.
Mas há exceção a essa regra, como por exemplo, os dois pequenos ômegas que ainda tinham a mesma rotina de sempre: calma, pacata, insignificante e imutável.
Talvez haja mais palavras cabíveis para descrever o momento mas, acho melhor não colocá-las aqui para não ocupar muito espaço na cabecinha de vocês. 。゚(。ノωヽ。)゚。
De qualquer forma, digo que literalmente nada mudou em suas vidas, ou pelo menos, na vida de um deles.
Jisung, talvez--
Isso mesmo! "Talvez" é a melhor palavra para isso.
Jisung, talvez poderia se encontrar nessa faixa mediana da regra. ƪ(‾ ̄o ̄")ʃ
Pelo menos era o que ele achava até ser posto do lado do cunhado, onde a cada instante inovava suas brincadeiras e obrigatoriamente colocava a animação de Jisung em primeiro lugar. Ou seja, se algo ou alguma coisa "inovadora" ia contra o surgimento do sorriso nos lábios do ômega, Jeongin rapidamente mudava seu ponto de vista e sugeria desde correr metade do jardim, colher flores, brincar de esconde-esconde e até subir em monumentos considerados importantes para o velho Imperador.
E se essa última parte importava na cabeça do pequeno Lee? É claro que não.
Para ele só havia um meio: se divertir! └(>o< )┘ E "descanso" era a última palavra presente no seu vocabulário.
E você deve estar se perguntando onde o Hwang se encontra nisso tudo, não é mesmo?
Bom, ele sempre ficava afastado observando a interação dos dois e tinha até cuidado para sua-paixonite-ainda-não-assumida não lhe notar, pois de certo que iria 'exigir' que também participasse.
Agora isso seria demais para si!!
A brisa fria e úmida naquele momento era tão recorrente que reverberava por entre seus corpos e provocava-lhes um frio absurdo e também não premeditado, fazendo com que tivessem que escolher entre se recolher mais cedo para seus aposentos ou continuar ali.
Jeongin não se importava muito com isso e ignorava todos os 'resmungos' vindo do cunhado trêmulo ao seu lado, continuando a correr por entre as flores do jardim e abrindo seus braços quando sentia que o vento iria aumentar um pouquinho mais de força e agitava com sucesso seu cabelo.
Jisung, em contrapartida, sentia muita dificuldade para acompanhar o baixinho por conta do frio e de suas novas vestes¹, estas que eram "diferentes" das habituais que usava e tinha mais tecido e detalhes bordados a mão, o forçando a se conter para não causar nenhum imprevisto e voltar para seus aposentos de uma maneira irreconhecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...