ㅡ Termine logo seu desjejum, pequeno. ㅡ Hyunjin interveio mais uma vez, agora com seu típico tom sério e sem encarar nenhum dos dois.
Só assim para que os dois ômegas ficassem em completo silêncio de uma vez.
A mesa estava repleta de iguarias ㅡ pão frio, uma galinha cozida inteira, queijos, arroz cozido e frutas. Os três comiam ora com as mãos ora usando pequenos pauzinhos para levar a carne até a boca sem se sujar com o caldo. O cheiro de ovos mexidos e cogumelos fritos pairava no ar. E as bebidas eram servidas em taças de ouro, e o vinho fluía livremente.
À medida que o sol subia no céu azul, o pequeno Lee não pode mais aguentar o silêncio e o desfez com uma conversa descontraída enquanto encarava algumas servas correndo pelos corredores carregando cestas, vassouras e tecidos limpos, a maioria ali parecia ter pressa e seguiam na direção contrária por onde os servos normalmente deveriam ir.
Os três inicialmente estranharam aquilo, mas não se importaram muito, voltando a conversar tranquilamente.
Mas então, de repente, alguns guardas passaram correndo pelo mesmo corredor carregando suas espadas na mão, mas na direção oposta das que as servas seguiram antes...Era como se eles tivessem seguindo para a Ala Leste, mas cortando caminho pela área dos servos.
Hyunjin, desta vez, foi quem ficou mais receoso quanto a isto, mas também não falou nada e nem se levantou de seu assento.
Quando a comida começou a acabar, as tigelas vazias foram retiradas da mesa e servos apresentaram uma travessa contendo doces, como: tortas de cereja e hotteok dentro de pequenas tigelas.
E enquanto o trio saboreava a sobremesa e conversava sobre um assunto aleatório proposto pelo ômega mais novo, um guarda de repente apareceu correndo da mesma direção que o Lee mais velho havia ido há um certo tempo e, até então, não havia mais retornado para terminar o desjejum, causando não só um arregalar de olhos nos três, como também um levantar abrupto do alfa que desejava saber o que estava acontecendo.
O rapaz estava tão ofegante, que qualquer um juraria que ele havia percorrido uma milha ¹ até finalmente chegar ali.
ㅡ O que está acontecendo? ㅡ Hyunjin perguntou com um tom desinteressado, por mais que estivesse pensando o contrário ㅡ E seja direto. Odeio enrolações!
ㅡ Tenente, precisamos de sua ajuda! Agora na Ala Leste! O Imperador, ele...ele...
Parecia que quanto mais o rapaz se esforçava para falar, mais as palavras não conseguiam sair com precisão de sua boca, o que acabava por atrasar seu comunicado e "irritar" a paciência do loiro.
ㅡ O que tem ele? ㅡ Hyunjin instigou-o a continuar, aproveitando o tempo que este regulava a respiração para voltar-se com o olhar na direção onde o amigo havia ido.
Não havia nenhum sinal de inimigo...
E nenhuma aparição de magia estranha...
ㅡ O Imperador...ele mandou que todos os servos fossem pra Ala Leste e...ele está matando e castigando vários deles, principalmente as betas! ㅡ O rapaz inclinou a cabeça um pouco para trás a fim de conseguir levar mais ar aos pulmões, apoiando as mãos na cintura para manter a postura ㅡ Ninguém está compreendendo o porquê disso tão de repente...Ah! E muitos servos estão apreensivos o suficiente!
Hyunjin já sabia que aquilo iria acontecer em algum momento, mas mesmo assim nada disse e apenas balançou a mão em um pedido silencioso para que o guarda se retirasse.
Só que nem tudo sai como planejado, não é mesmo? ( ̄个 ̄)
ㅡ E os guardas?...Ele está castigando algum deles? ㅡ Jisung de repente perguntou com um tom apreensivo e olhando direto nos olhos do alfa, este que ao reconhecê-lo imediatamente fez uma reverência desajeitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...