※ 027 ※

5.7K 824 1.8K
                                    

Por uma madrugada inteira, Jisung ficou esperando pelo "seu" alfa. 

Diversas suposições do porquê da demora foram criadas em sua mente equanto um frio na barriga aparecia cada vez que imaginava o que poderia ocorrer naquela primeira noite como um "casal".

Qualquer pessoa que caminhava no corredor em frente ao quarto ativava o 'modo alerta' do ômega, que imaginava que finalmente era Minho se aproximando. 

Mas não era...

ㅡ Talvez ele esteja falando com algum convidado...ou com alguém da família.... ㅡ Sussurrou enquanto brincava com o bordado de seu enorme véu ㅡ Ele vai chegar logo logo...se acalme..

O quarto agora não parecia mais tão assustador e frio, diferente de quando chegou ali. A luz da lua, por mais que estivesse só fazendo seu percurso cotidiano no céu, também tinha certa influência na mudança de posição de sua luz no chão do quarto e ajudava a iluminar os olhos do baixinho para além de onde a luz das velas permitiam e não tendo nenhuma 'diferença de opinião' daquilo que já sabia: "O quarto era gigantesco e luxuoso, verdadeiramente digno de um Imperador. Fim."

Mas com a curiosidade também nota-se a percepção da realidade...e a luz antes azulada, aos poucos se tornava um misto de cores quentes para, por fim, se manter em seu mais belo tom dourado e trazendo à tona um novo amanhecer.

Aquela noite havia terminado...

Era finalmente um novo dia...

E ele não apareceu...

Ainda parado na mesma posição de quando se sentou na beirada da cama, Jisung podia sentir todo o seu corpo dormente ¹ e com a sensação de estar bastante dolorido pelas longas horas ereto e sem se movimentar para promover a circulação do sangue, fazendo com que diferentes caretas surgissem em seu rosto quando finalmente resolveu se espreguiçar e liberar toda a sonolência privada durante uma noite inteira.

Essa não foi uma de suas melhores noites, mas também achou melhor não arriscar as suas incertezas sobre se devia dormir ou não sem a presença do alfa ali.

Mas como o homem também nunca apareceu....como o ômega poderia adivinhar?

Mas isso também não era motivo para arriscar, afinal, relação estável não era algo ainda muito comum entre ambos. Por enquanto, diga-se de passagem, eles estavam se acostumando com as diferenças de mundo um do outro.

Pelo menos essa era a meta: se >acostumarem<...

No entanto, quando a ficha do que estava acontecendo ali veio calhar ² na mente do pequeno ômega, o sol já estava claro no céu, servos e guardas caminhavam de um lado para o outro nos corredores e pátios, e os pássaros se espreguiçavam de seus ninhos com muita animação, sem esquecer também o cacarejar de algum galo pelas redondezas do Palácio. O ômega, ao menos teve que se 'esforçar' para parecer chateado com tudo isso, pelo contrário, surpresa seria para si se o alfa tivesse de fato vindo ao seu encontro naquela noite.

Sua consciência lhe alertava sobre seu único papel ali a partir de agora e nada mais. 

Pois para começo de conversa, ele não era desejado e só estava ali apenas cumprindo a promessa feita entre seu próprio pai e o velho Imperador. Então não havia porquê sentir remorsos ou tristeza, pois ao seu ver, não faria sentido.

Nunca faria, no caso.

E apenas quando a luz solar ficou intensa e a sensação térmica um pouco quente naquela manhã bastante ensolarada, e já horas depois do desjejum servido, servas apareceram no quarto para o cumprimento de seus 'papéis' ordenados, franzindo o cenho apenas quando notaram todo o espaço intacto e o ômega sentado ainda com as mesmas vestes e que ao menos pareciam ter sinal de que foram tocadas.

Prometido ao Imperador || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora