ㅡ Aigoo! O que aconteceu?! ㅡ A jovem alfa no que depressa perguntou ao irmão com um tom de voz preocupado, também arregalou os olhos enquanto encarava este agindo como se fosse um furacão passando pela casa e se esbarrando em um ou dois móveis ㅡ Ya! A senhora Lu chegou aqui tão agitada naquela hora, que eu e o papai cogitamos que era realmente uma situação bem séria na casa dela. E você também está atrasado para o jantar, então...
Com a barra de seu hanbok ¹ sujo de sangue e suas mãos pouco limpas, Jisung deixava bastante explícito o motivo de seu chamado urgente, além é claro, de sua fisionomia aparentemente cansada e pouco animada para brincadeiras típicas de sua irmã naquele momento do dia, quando finalmente chegava em casa pós um dia de trabalho cansativo e sem muitas novidades.
Naquela época do ano, não era novidade para ninguém que muitas "loucuras" eram cometidas, fossem elas feitas por pais ambiciosos ou seus filhos que estava quase a beira da loucura para a tão temida seleção.
ㅡ A sobrinha da Sra. Lu, estava prestes a fazer uma besteira com sua vida, se eu não tivesse chegado a tempo. Ela é aquela ômega com uma pintinha na bochecha. ㅡ Jisung respondeu a irmã sem nenhum ânimo presente no corpo, sentando-se em um banquinho de madeira próximo à mesa de jantar e a si ㅡ É. Foi por pouco. Se ela estivesse realmente com plano de chamar atenção....bom, conseguiu. O pai dela está bastante zangado.
O pequeno ômega ainda massageou fracamente os próprios pulsos, sentindo-os um pouco doloridos pelo esforço daquele dia.
ㅡ Ya! Toda essa concorrência patética apenas para ter um quarto no palácio? ㅡ A alfa imediatamente revirou os olhos, negando fracamente com a cabeça ㅡ Ya! Que besteira! Prefiro mil vezes o meu quarto na nossa casinha.
ㅡ Também prefiro mil vezes o meu. É simples e aconchegante. ㅡ O menor suspirou em pesar, concordando com um aceno fraco ㅡ Yah! Mas falando sério, Yiren, eu não vejo nada 'especial' nessa concorrência boba. Agora, se pelo menos os interessados agissem como seres normais, ao invés de se submeterem a cada coisa, sem nem pensar nas consequências que virão depois em seus corpos...Sério! Me pouparia tempo. Aigoo! Será que ninguém nunca ouviu aqueles viajantes do sul falando sobre como a família imperial não é um mar de rosas ²(?) Por que continuam tão iludidos?!
ㅡ Realmente. Você tem um ponto. ㅡ Yiren deu de ombros para a situação mais uma vez ㅡ Mas e a ômega (?) Ela está melhor (?)
ㅡ Sim. Agora não sei se posso garantir o mesmo depois que a cicatriz se formar na bochecha dela. Sério! As chances dela ser escolhida a partir de agora ficarão ainda mais mínimas!
Yiren não pareceu muito mais interessada na conversa, dando de ombros enquanto tirava um paninho da espécie de avental sobre seu hanbok e seguia na direção da pequena mesa onde o ômega estava com os braços apoiados, limpando alguns pequenos resquícios de poeira que havia ali.
Mas silêncio era a última coisa que faltava na lista daqueles dois. ⸜(。˃ ᵕ ˂ )⸝♡
Simplesmente eles não conseguiam ficar muito tempo sem falar um com o outro e buscavam qualquer conversar sobre assunto, independente de qual fosse a relevância em suas vidas.
ㅡ Jisung-ah! Papai me parece muito mais debilitado hoje. ㅡ Yiren disse em voz baixa, como se temesse assustar o irmão no mínimo levantamento de voz que fizesse, aproveitando também que ele a encarava para encher uma vasilha com água e depois colocá-la a sua frente ainda em silêncio ㅡ Yah! Eu levei ele um pouco para fora do quarto essa manhã e passeamos um pouco no jardim. Mas como você já sabe...não demorou muito e ele já 'tava reclamando do cansaço.
ㅡ Já era de se esperar. A doença dele 'tá se agravando cada vez mais rápido. E eu já fiz de tudo para curá-lo, mas parece que de nada adianta. Yah! É quase como se isso estivesse desafiando o meu conhecimento. ㅡ O pequeno ômega balbuciou sôfrego, apoiando as mãos na cabeça ㅡ Meu receio é que não consiga salvá-lo, Yi. Parece que tudo o que li nos pergaminhos da mamãe não está servindo de nada para amenizar a dor dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...