※ 038 ※

6.7K 798 1.6K
                                    

Depois de todas aquelas emoções presenciadas tão cedo da manhã, muitos queriam acreditar que nada mais intenso ocorreria pelo resto do dia. 

O que de certa forma é uma coisa bastante improvável de acontecer, já que somente duas ou três pessoas estão almejando isso. ƪ(‾ ̄o ̄")ʃ

E como sempre o palácio seguia com sua aparência habitual. Por fora, uma construção super imponente, com uma fachada grandiosa e detalhes arquitetônicos elegantes, enquanto que por dentro, mesmo com toda sua beleza espetacular, há uma sensação de vazio.

Os corredores estão silenciosos pela falta de palavras, mas barulhentos por causa dos passos dos servos realizando suas tarefas tranquilamente. 

Há uma melancolia que paira no ar.

Os guardas também sentem essa sensação, mesmo em seus postos. Seus olhos são como os de um caçador, atentos a todo instante para cada movimento em cada canto do palácio, como se estivessem esperando por algum tipo de ameaça repentina. 

O ambiente é frio e solene, sem nenhum tipo de diversão ou entretenimento disponível. Mas ainda é um lugar que inspira respeito, mas também tristeza.

Mas você pensa que o mesmo acontece em todos os cômodos? Nananinanão! (* ̄з ̄) Temos uma exceção... (。'▽'。)

Em um dos inúmeros quartos daquela gigantesca construção, um certo ômega aproveitava que não teria aula naquele dia com seu professor-furão-que-não-aceita-o-apelido para ter a chance de recuperar uma parte do tempo que foi perdido com um certo "boboca" por conta das atitudes contestáveis do velho Imperador, seu pai. 

Jeongin aproveitava aquele momento aconchegante tanto para organizar algumas 'ideias' em sua cabeça ㅡ um tanto agitada, por sinal, depois de ouvir todas aquelas revelações até então desconhecidas por si no jardim ㅡ, como também para pentear o próprio cabelo na frente da penteadeira. 

Seus toques eram suaves, por mais que seu olhar se mantivesse firme e fixo no reflexo refletido no vidro do loiro ressonando tranquilamente em sua cama. 

De qualquer forma aquela era uma cena bastante fofa e muito diferente do habitual que o ômega estava acostumado a ver.

Seu coração até parecia palpitar mais rápido que o normal só por estar presenciando aquilo! ('∀`)♡

ㅡ Você é o único boboca do meu coração, alfinha... 

Jeongin confessou, mesmo sabendo que o alfa não lhe ouviria. Quer dizer, não naquele momento em específico.

E ele até poderia continuar a destacar isso e muito mais coisas, mas seu olhar de repente perdeu o brilho e sua expressão voltou a ficar triste, seguido de uma dor profunda no seu coraçãozinho que parecia estar aumentando a cada segundo.

A cabeça antes erguida, de repente foi abaixada. Seu olhar se tornou distante enquanto ainda encarava a imagem do maior refletida no espelho e suas mãos ficaram bem trêmulas enquanto segurava o pente e a mecha de cabelo.

Era difícil acreditar que a pessoa que ele mais admirava teria sugerido algo tão cruel. 

Ainda assim, a voz do Hwang era a única coisa que ecoava em sua mente, chamando-o para perto e pedindo que ele se arriscasse. 

Mas era tudo tão confuso, tão difícil de entender.

O ômega mordia os lábios, lutando para controlar suas emoções. Era como se uma batalha fosse travada dentro dele, a dúvida e a hesitação competindo com o desejo e o amor. 

Queria se entregar, queria seguir em frente, queria ser feliz. 

Ele queria ser diferente.

Mas a pressão, o medo do julgamento dos outros, as ameaças de rejeição e de escárnio...

Prometido ao Imperador || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora