※ 035 ※

6.1K 801 993
                                    

Depois daquele 'encontro' inusitado dentro da banheira, tanto Minho quanto Jisung desejavam ignorar o ocorrido e também a presença alheia, usando o silêncio como resposta para qualquer constrangimento que haviam sentido naquele instante e fingindo também que não estavam se sentindo inquietos pelos seus lobos tão eufóricos na presença um do outro em seu interior ㅡ era uma sensação estranha e ainda inexplicável em seus corações.

E aquela situação poderia continuar pelo resto do dia se não fosse pela chegada de um servo com o convite do outro Lee para que comparecessem ao desjejum no jardim.

E o melhor, sem chance para nenhum dos dois recusarem! (─‿‿─)

Minho praticamente tinha um sorriso forçado enquanto ouvia o servo beta repetir cada palavra que seu irmão o havia mandado memorizar, onde a cada cinco delas,vinte se referiam apenas a "família", sua "mãe" e o belo "Jisung". E nessa última parte, digamos até que foi impossível para o alfa imediatamente não se voltar com o olhar na direção do ômega sentado na sua cama do outro lado do quarto e com uma expressão também tão incrédula quanto si.

 ㅡ Aquela coisinha...Tsck! ㅡ Minho resmungou enquanto revirava os olhos e assentia com a cabeça ㅡ Tá. Tá. Diga ao meu irmão que aceitamos e estamos indo.

Jisung ainda permanecia em silêncio.

O servo, por outro lado, não deixou de transparecer que estava contente com a sua resposta positiva e soltou um sorrisinho eufórico enquanto partia dali para os jardins do outro lado do palácio.

Era evidente que Minho estivesse completamente desacreditado com a ousadia de seu pitoco, vulgo irmão mais novo, pois jamais o imaginou usando as mesmas táticas infalíveis de sua mãe e que sempre o deixava sem escolha para recusar, pois todos sabiam que ele faria isso e muito mais para agradar aqueles que amava com toda a sua alma.

De qualquer forma, ele gostou da ideia do irmão. E se seus pensamentos estivessem certos, era bem provável que o ômega estivesse fazendo isso para aproximar do novo membro dos Lee's e também para curtir um pouco daquilo que raramente tinham juntos ㅡ só assim para ele iniciar os afazeres daquele dia de um jeito animado e sem descontar a raiva pela falta de uma boa noite de sono em tudo e todos.

No final de tudo, o "casal" se rendeu e decidiram ir juntos para o desjejum. 

E antes que pensem, não, eles não foram de mãos dadas e sorrindo feito um casal de pombinhos, pelo contrário, eles estavam com alguns metros de distância entre eles e mantinham raras trocas de olhares.

O clima era frio...ao ponto de conseguir "congelar" qualquer um que passasse no meio deles! ヽ('ー')ノ

ㅡ Assim que terminarmos o desjejum com meu irmão, é de extrema importância que você vá para a sala do trono comigo. Temos muitas coisas para resolver. ㅡ Minho informou, seguindo pelo corredor com um braço cruzado sobre o estômago e o outro livre ao lado de seu corpo.

ㅡ Mas eu não sei nada sobre leis (?) ㅡ Jisung praticamente tinha um ponto de interrogação sobre a própria cabeça, olhando para o alfa de soslaio ㅡ Ainda prefiro sua ideia de me manter preso no quarto-

ㅡ Já disse. Você irá para a sala do trono comigo. ㅡ O interrompeu com um tom rude, dando de ombros quando este fez um resmungo incrédulo ao seu lado ㅡ Hm. Não é necessário que você saiba alguma coisa sobre as nossas leis, apenas compareça...e se sente ao meu lado.

ㅡ Nossa... 

Jisung perdeu as contas de quantas vezes revirou os olhos depois de ouvir isso. Tanto a forma como o alfa falava lhe irritava, como também a forma como seu lúpus queria correr para o lado deste e fazer o que sequer ele sabia estava tirando seu sossego.

Prometido ao Imperador || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora