ㅡ Não, Imperador. Não sou seu e nem de mais ninguém. Nesse mundo eu sou um ômega livre, não uma mercadoria que você pode simplesmente se vangloriar perante os outros e dizer que é "sua", quando nós dois sabemos que isso não é verdade.
Jisung estava terrivelmente estupefato diante daquelas palavras do alfa e o encarava profundamente nos olhos, sentindo seu lobo fervendo em raiva, por mais que não entendesse o motivo desse e de outros sentimentos que estavam continuamente remoendo seu coração.
E se você acha que isso começou da noite pro dia...Bom, pode até ter sido assim, mas isso o estava deixando extremamente confuso desde o dia em que chegou ali, no palácio! ଘ(੭ˊ꒳ˋ)੭
Sem contar que nenhuma das ''soluções'' que pensou ㅡ durante todos esses dias antes de dormir, e sem falhar em nenhum momento ㅡ, parecia ser a >certa< para conseguir resolver aquilo...era...era...
Era como se não tivesse uma em específico, entendem?! ( ͡❛ ₃ ͡❛)
E quando tudo começou a ficar mais agitado e a sensação de estar sufocado em meio a toda aquela tensão e confusão interna aumentou, Jisung fez menção de se levantar da cama, mas fora surpreendido quando Minho se aproximou ainda mais para perto de si e segurou firmemente uma de suas mãos, exercendo uma pressão ali que o fez desistir de se soltar por um momento.
Foi questão de segundos até uma segunda explosão de eletricidade ocorrer simultaneamente nos dois corpos, sendo esta mais intensa e perceptível no ômega, a partir do toque do alfa em sua mão.
Era como se fosse um choque elétrico percorresse suas veias, deixando-o arrepiado e à mercê daquela sensação avassaladora! ('⊙ω⊙')!
Enquanto seus olhos permaneciam baixos, ele se pegou ponderando sobre aquela mão sobre a sua. Ela era pálida como a neve e veias marcadas em sua pele destacavam-se nitidamente, mostrando a força latente por trás do toque bruto e gélido.
Era um contraste impressionante, que adicionava uma aura super misteriosa ao toque do homem. (((( ;°Д°))))
E enquanto Jisung tentava lutar contra a eletricidade que parecia percorrer seu ser, ele sentiu seu lobo interior se agitar freneticamente. Era uma mistura de euforia, excitação e medo, uma aflição confusa que o deixava ainda mais vulnerável ao toque do alfa. Ele tentou desesperadamente se soltar, mas infelizmente, todas as suas tentativas falharam. O aperto do alfa se tornou ainda mais forte, reforçando a mensagem de que ele não deveria se levantar da cama.
Tudo aquilo era um sinal inconfundível de que algo poderoso e desconhecido estava acontecendo entre Jisung e Minho. \(o ̄∇ ̄o)/
Era uma conexão intensa, que transcendia os simples limites físicos, e exigia toda atenção e compreensão.
Jisung sabia que, por enquanto, sua única opção era aceitar aquela realidade e se permitir--
Espera aí! Nananinanão! ( ͠❛ ₃ ͠❛ )
Ainda não... ✍(◔◡◔)
ㅡ Me solta.. ㅡ Jisung friamente exigiu, por mais que o seu interior e pensamentos estivessem transparecendo totalmente o oposto, sem contar que ainda não havia levantando o olhar para encarar o maior.
ㅡ Você não permissão para sair. ㅡ Respondeu.
E por mais que Minho tenha sido bastante direto e certeiro com suas palavras, do tipo fazer qualquer outra pessoa perder o mínimo de controle que lhe resta, ele não estava esperando que o ômega reagisse de um jeito diferente.
Sim, d i f e r e n t e. (」゜ロ゜)」
Jisung poderia ter escolhido rebater, gritar, xingá-lo, tentar se soltar, estapeá-lo no rosto com a outra mão e por aí vai, mas não, ele não fez nem isso e nem aquilo, simplesmente só sorriu e continuou a encarar a mão do maior de cabeça abaixada ㅡ seria bem mais impactante se ele estivesse de cabeça erguida e o encarando diretamente nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...