※ 049 ※

4.8K 598 976
                                    

NOTA DA AUTORA

O capítulo a seguir apresenta ação, aventura, suspense, conteúdo sensível e, principalmente, violência. Assim como no capítulo passado, aviso que este capítulo pode apresentar gatilhos emocionais em >alguns< leitores, por isso, se sinta à vontade para pular as partes que não lhe convém e evite que a leitura se torne perturbadora, caso assim deseje. 

É crucial respeitar e reconhecer seus limites, assim como é crucial da minha parte ser informada, caso a descrição esteja muito severa. 

Ademais, várias informações foram fornecidas no final do capítulo. Seria importante lê-las e aprimorar ainda mais sua imaginação <3

Ps: Dando uma relida no capítulo, percebi que seria mais fiel a interpretação de todas essas cenas descritas se fosse dentro de uma animação mas, como não tenho capacidade criativa para esse lado (eu acho), acredito que vá ou não ficar difícil de imaginar tudo certinho. Mas espero que pelo menos a mensagem que quero deixar + plot twist vocês percebam <3

Boa leitura

▩━━━━━━◈━━━━━━▩

Caos

Substantivo masculino que se refere, frequentemente, a uma desordem extrema, confusão ou estado de total desorganização, não necessariamente relacionada a fenômenos físicos.

Tempo

Substantivo masculino que pode se referir à medida cronológica ou à duração de algo.

Medo

Substantivo masculino que representa uma emoção primária que surge em resposta à percepção de uma ameaça, perigo ou situação de potencial dano físico, emocional ou psicológico. Em termos psicológicos, o medo desencadeia uma resposta de luta ou fuga, preparando o organismo para lidar com a situação ameaçadora. Essa emoção pode surgir de forma consciente ou inconsciente e pode variar em intensidade, desde um leve desconforto até um temor avassalador.

Mas o que essas três palavras e seus significados tem em comum? (⊙ _ ⊙ ) Absolutamente tudo! ( ᐛ )ᐟ

Para a realidade daquele instante fugaz, as três transcendiam o mero conceito de dimensão profunda ou abstrata, relacionando a um estado de imprevisibilidade, complexidade ou desafios que iam muito além do comum.

Quando o sinal misterioso chegou à casa de Zhang com uma rajada de energia, transformando o ambiente em um frenesi absurdamente 'sobrenatural', Minho e Jisung, percebendo a urgência da situação e vendo o que estava acontecendo na capital, não hesitaram em voltar.

E o demônio? Bom, também foi incluso naquela correria! ( •̥́ ᦷ •̀ )

Em questão de segundos, eles deixaram para trás a casa e entraram em um portal feito por Minho que se abriu no meio do terreno com um rápido estalar de dedos.

Foi questão de milésimos de segundos até chegarem do outro lado, sendo rapidamente recebidos por uma dimensão distorcida, mas que aos poucos começou a ganhar forma.

O ambiente era surreal, com cores claras e formas que desafiavam a lógica da raça humana.

E não era para menos, afinal, o trio se encontrava diante da imponente e renomada seita Gusulan ㅡ mas precisamente dentro de seu domínio mágico ㅡ, cuja a sua grandiosidade ultrapassava a compreensão até dos deuses.

Prometido ao Imperador || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora