ㅡ Não. Nem pensar, Jisung. Você não vai atrás de nenhum demônio, deixe que eu resolvo isso e mando alguém ir atrás do que quer que você esteja precisando no momento para conseguir salvar minha mãe-
ㅡ Minho, eu que sou o médico aqui, não você. E se eu estou dizendo que vou, é porque eu vou e pronto. Não vamos discutir por isso, até porque não temos tempo- Melhor! Tempo é a última coisa que nos falta agora. Eu só preciso de um cavalo e-
ㅡ Você fala com tanta convicção assim...
ㅡ Deve ser porque talvez eu tenha (?) ㅡ Jisung ao que cruzou os braços em frente ao corpo e olhava com uma expressão séria para o alfa, também tentou transparecer que não se assustou quando o viu aparecer em um piscar de olhos diante si e com o rosto bem próximo ao seu ㅡ E não me venha com aquele papinho de "você só sai desse palácio com minha permissão" ou que "você ainda está de castigo", porque não vai rolar. Sem chance. Estamos falando da sua mãe e ela precisa urgentemente de ajuda, não de mais problemas por culpa desse seu ego irritante. E tem mais, eu conheço essa pessoa desde quando era criança. E, sim, ele é confiável.
ㅡ Você está me dizendo que um demônio é confiável? Sério isso? ㅡ Minho perguntou, sua voz soando mais rouca que o normal, e sem desviar em nenhum momento o olhar do ômega.
ㅡ Sim, até porque ele não é totalmente um demônio. Não nasceu assim.
ㅡ Como?
ㅡ Assim como eu e você, ele já foi humano também. Um humano de muito bom coração, por incrível que pareça. ㅡ Jisung suspirou, ponderando durante alguns segundos antes de voltar para sua linha de raciocínio ㅡ Situações da vida o forçaram a dar sua alma para o submundo, mas não cabe a mim dizer isso aqui, até porque é um assunto que só ele pode falar. Agora, se você acha que a minha 'palavra' e confiança nele não são suficientes, sinto muito em lhe dizer isso mas, sua mãe vai morrer sobre aquela cama em poucos dias. Yah!
ㅡ E por que você acha que ele iria querer nos ajudar?
ㅡ Porque ele tem um bom coração.
ㅡ E exatamente "como" ele iria nos ajudar?
ㅡ Bom, ele vende especiarias mágicas. Todo tipo que você possa imaginar, ele tem. E bom, eu só preciso contar pra ele nossa situação e ver se ele tem alguma coisa que nos ajude a 'conter' o que quer que tenham feito com sua mãe, até porque rituais, na maioria das vezes, não tem a chance de reversão. Yah! Sem contar que não sabemos há quanto tempo ela está sendo vítima disso.
ㅡ Hm.
ㅡ E não acaba por aí não! Temos que procurar uma forma de conter o sangramento do corte enorme que sua mãe tem debaixo do seio e quase chegando na barriga..Coisa que até ontem, antes de eu sair do quarto, ela não tinha, porque eu verifiquei. ㅡ Soou firme e direto ㅡ Ya! E mesmo com o curativo que eu fiz, acho que não será suficiente. O corte não foi feito por uma faca ou espada comum qualquer, é algo mágico e provavelmente vindo do submundo também. Inclusive, quero que você venha comigo ver ela, vou lhe mostrar com mais exatidão a situação.
ㅡ C-c-corte!?
Minho, que já estava chocado com a situação da mãe, ficou ainda mais atordoado ao saber que ela também tinha sido esfaqueada. Seus olhos se arregalaram e ele deu um passo para trás, incapaz de processar totalmente o que acabara de ouvir. Sentiu suas mãos tremerem mais do que o normal e seu coração acelerou, pulsando forte em seu peito. A onda de choque e o medo percorreram seu corpo, deixando-o em estado de sensibilidade extrema. Ele sentiu uma mistura de raiva, preocupação e impotência, sem saber como reagir ou o que fazer para ajudar sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...