Jisung rapidamente voltou-se com seu olhar para o alfa que estava não muito distante. Um leve rubor tomou conta de suas bochechas, e o calor parecia intensificar-se a cada segundo. Sentia-se repentinamente mais tímido e envergonhado.
Mesmo olhando de "relance", tentando de certa forma disfarçar sua reação óbvia, acabou sendo em vão. Os olhos dos dois traíam o constrangimento, e ambos podiam sentir a vergonha aumentando, como se tivessem sido expostos de alguma forma.
Para piorar a situação, Jeongin começou a sorrir alto, como se estivesse se divertindo com a situação. Aquilo apenas fez com que o casal-ainda-não-oficialmente-assumido-por-causa-do-ego-dos-dois se constrangesse ainda mais.
Jisung sentia-se cada vez mais acuado e, de certa forma, desconfortável.
Enquanto isso, Minho, notou a reação do marido e decidiu se aproximar, agindo como se não tivesse visto o olhar curioso do melhor amigo e do irmão em sua direção.
Ele era discreto, mas também esperto com toda a situação.
Um passo em falso e tudo poderia vir à tona! ≧('▽`)≦
ㅡ Jeongin, acho melhor você ir para o seu quarto descansar. Você passou por momentos muito difíceis ontem e hoje. É necessário que você descanse bem. ㅡ Minho foi rápido em segurar nos ombros do irmão e ajudá-lo a se levantar, tomando iniciativa de segurar suas bochechas e impedi-lo de direcionar o olhar para o outro ômega ㅡ Hyunjin, vai lhe ajudar naquilo que precisar. Não dê trabalho.
ㅡ Mas eu quero voltar pro quarto da mamãe-
ㅡ Não. ㅡ Interrompeu-o direto e, coincidentemente, acabou soando ríspido, forçando o menor a ficar em uma postura defensiva consigo ㅡ Por ora, somente o Jisung pode estar naquele quarto. Ele é o responsável pela saúde da nossa mamãe agora.
ㅡ Mas e você?
ㅡ Vou precisar voltar pra sala do trono e convocar o Conselho para tratarmos sobre esse e outros assuntos do palácio. Nada demais. ㅡ Minho forçou um sorriso ㅡ Agora, vá para seu quarto e só saia de lá quando estiver descansado o suficiente. Yah! E antes que pergunte, é, sou eu quem vou dizer isso. Como o Hyunjin ficará com você, mandarei o Changbin lhe avisar quando for hora para ir visitar a mamãe de novo.
ㅡ Yah! ㅡ Jeongin rapidamente protestou, negando freneticamente com a cabeça.
ㅡ Nem pense, Lee Jeongin. Ordem é ordem.
Minho, já prevendo que o irmão usaria suas "artimanhas" mais convincentes o possível para mudar suas ordens, logo o virou de costas para si e direcionou seu 'campo de visão' para os corredores que davam acesso aos aposentos do próprio, impedindo também dele virar-se e implorar ao quase-namorado para ajudá-lo.
ㅡ A última coisa que eu quero que aconteça com você é que também seja vítima do que quer que a mamãe tenha sido. Já tenho muitos problemas para resolver.
ㅡ Mas, Minho-ah...
ㅡ Pro quarto. Agora. ㅡ Ordenou ㅡ Hyunjin, leve-o.
Aquilo causou um silêncio constrangedor e tanto no local. Tanto Jisung quanto Hyunjin se entreolharam e logo depois voltaram-se com o olhar para os dois irmãos.
Mas o loiro não podia recuar, eram ordens, afinal de tudo.
ㅡ Sim. ㅡ Hyunjin assentiu dando alguns passos para se aproximar da dupla e tentando transmitir segurança ao ômega nos mínimos detalhes.
Ao ficar na sua frente, a troca de olhares pareceu tranquila e repleta de ternura. Jeongin, com seus olhos de raposa, parecia confuso e sem qualquer vontade de sair dali, recorrendo até ao charme de inclinar a cabeça para o lado e esticar sua mão até conseguir tatear o braço do alfa atrás de si e segurar firmemente. Com cuidado, Hyunjin o desvencilhou desse contato repentino com o irmão, transmitindo-lhe mais segurança e conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...