ㅡ Alteza, coloque um pouco mais de delicadeza em seus passos...Não mova assim com tanta força os seus braços, se não o véu desalinhará o seu penteado na hora...Isso! Leveza. Calma. E o melhor, paciência. Durante a cerimônia, você precisa caminhar cheio de graça e leveza...como um belo cisne...Isso! ㅡ Taeil explicava pacientemente naquela manhã algumas regras de como se portar ao ômega, contendo vez ou outra a vontade de rir ao vê-lo agir tão desengonçado e fofo, até nas simples ações ㅡ Ah! E não se esqueça de mostrar o seu belo sorriso gentil. Aigo! As vezes o charme pode estar escondido e se intensificar nos mínimos detalhes, por isso, nada de lábios franzidos!...Isso! Sutileza...
ㅡ Alteza, essa passagem é muito importante e é quando os deuses irão lhe abençoar até sua chegada ao altar. Por isso, faça direitinho o que o Taeil está pedindo e ganhe a chance de ter um casamento próspero ao lado do príncipe! ㅡ Vivi, que até então estava em silêncio e apenas observando a aula do ômega, também fez das palavras do seu amigo alguma forma de tentar ajudar e encorajar o menor ㅡ Tenho total certeza que isso trará uma boa impressão à família imperial. Não se preocupe.
ㅡ Sim! É verdade! Sua chegada será vista como algo grandioso pela família do Imperador e, principalmente, pelo príncipe Minho! ㅡ Taeil depressa abriu seu leque e balançou em volta do ômega, tirando um sorriso tímido do mesmo ㅡ Você precisa esbanjar esta beleza para todos. Deixe-os com inveja! Mostre todo o seu ômega interior!
O início daquela manhã estava bastante agitado para Jisung. Antes mesmo do seu desjejum, o pequeno ômega já fora recebido com vários avisos imperiais, afazeres importantes ㅡ e alguns nem tanto, mas ainda assim 'obrigatórios' ㅡ, o famoso experimentar roupas e jóias que foram enviadas de diferentes reinos como presentes por seu matrimônio, e por último, precisar fazer aulas de etiquetas para saber pelo menos como se portar diante da cerimônia.
Jisung até já estava cogitando a possibilidade de não conseguir suportar fazer tantas coisas em um só dia pois chegava a ser surreal para ele que não fora criado em um ambiente igual ou parecido.
Ele ansiava por sua vida simples de antes de volta!
Mas não eram bem assim que funcionava....
Por ora, sua primeira tarefa lhe exigia apenas conhecimentos úteis de etiquetas, desde como se portar [1] diante da alta nobreza até a forma correta de andar, comer, conversar, escolher um hanbok e também interagir com seu futuro marido, que só pela forma como descreviam o alfa, ele parecia ser bastante rígido quanto à etiquetas e primeiras impressões.
Taeil, como já estava acostumado com todas as regalias da família Lee e tinha tudo para fazer o menor se destacar ainda mais, fora encarregado pela velha Imperatriz para ser seu professor durante esse tempo e ajudá-lo no que fosse preciso, não se esquecendo também do fato que ele ficou incrivelmente surpreso sobre os boatos do ômega humilde ser gentil e educado eram de fato verdadeiros, mas que eram infelizmente 'vetados' quando o baixinho estava em locais cheios ou sobre a pressão dos demais; como se só mostrasse seu lado verdadeiro quando era movido a sensação de liberdade.
ㅡ Alteza, você precisa chegar naquela cerimônia showing his glory! [2] ㅡ O loiro rodopiava pelo cômodo com um enorme sorriso no rosto, jogando seu leque ao alto e por fim o pegando ㅡ You need to make those concubines swallow their own poison!
ㅡ O quê? ㅡ Jisung depressa franziu o cenho e inclinou a cabeça para o lado, totalmente confuso ㅡ Essa é alguma regra que preciso aprender?
ㅡ O que?! Oh! Não! Me desculpe, alteza. Às vezes quando fico muito animado acabo falando sem pensar o idioma do meu povo! ㅡ Sorriu, dando de ombros ㅡ Na verdade, eu disse para você mostrar sua glória quando estiver na cerimônia. Aigoo! E também, é claro, fazer aquelas concubinas pagarem com seu próprio veneno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...