※ 028 ※

5.2K 832 783
                                    

ㅡ Yah! Há mais ou menos quanto tempo ele está trancado no quarto? Tem certeza que você não viu ou ouviu nada? Notou se ele estava machucado? ㅡ Yeonjin andava de um lado para o outro em frente ao quarto do ômega e fazia várias perguntas, sem contar que vez ou outra ia e forçava um sorriso amarelo para as outras quatro servas betas paradas no fim do corredor e onde cada uma segurava uma bandeja com diferentes porções de comida ㅡ Será que o Minho fez alguma coisa? Sério! Será que ele recebeu algum tipo de "punição" por causa daquela fuga com o Jeongin?

ㅡ Eu não sei (?!) ㅡ Jinsoul suspirou cansada e balançou negativamente a cabeça, voltando a  tentar abrir a porta e falhando mais uma vez ao se deparar com ela ainda trancada ㅡ Ele nem parou pra me ouvir quando tentei perguntar o porquê dele estar tão agitado, ele só-- Tchum!! Entrou no quarto e fechou a porta.

A explicação da garota poderia até ser engraçada, se não fosse que aquela situação retratava completamente o oposto. (⊙ヮ⊙)

ㅡ Isso 'tá muito estranho...Sinceramente, já esgotei todas as possibilidades na minha cabeça.

ㅡ Yeon (?) ㅡ Chamou de repente sua atenção ㅡ Será que o Minho forçou alguma coisa-

ㅡ Não! Nem termine essa pergunta, Jinsoul. Não! Não! ㅡ Exaltou abismada, não conseguindo evitar de encarar os arredores para ver se mais alguém havia ouvido ㅡ Nunca mais diga isso. E nem me faça pensar nessa hipótese, porque essa é a última coisa que quero cogitar no momento.

ㅡ Mas-

ㅡ Ah! Oi, meninas!

Pegas desprevenidas com o cumprimento repentino surgindo no final do corredor e o barulho de passos cada vez mais próximos e ultrapassando as outras betas que cochichavam ao lado de uma coluna, Yeonjin e Jinsoul, rapidamente forçaram um sorriso nos lábios e viraram-se na ponta dos pés para ver o alfa caminhando alegremente em sua direção e carregando algumas rosas na mão direita enquanto com a esquerda segurava seu capacete elmo dourado.

Era Changbin.

E pelo visto ele ainda não havia ouvido sobre os boatos acerca do ômega...

ㅡ Yah! Por que estão me olhando desse jeito? Aconteceu alguma coisa? ㅡ Sua animação rapidamente se desfez e passou para uma expressão tensa ㅡ O Jisung...

ㅡ Ainda não sabemos. ㅡ A ruiva suspirou e finalmente se sentou no chão, não conseguindo mais permanecer em pé devido a dormência nas pernas ㅡ E esse é um grande problema...Um grande problema...tsck!

ㅡ Ele c-chegou completamente atordoado essa manhã e até a-agora não saiu do quarto. Ele simplesmente se trancou aí dentro! ㅡ Jinsoul afirmou em um tom desesperado, ganhando um olhar descrente por parte do alfa ㅡ Você precisa fazer alguma coisa, Changbin!

ㅡ E quanto a vocês? Por que estão fazendo paradas aí? Já tentaram abrir a porta?

ㅡ Ora essa! Não fique por aí se 'exibindo' indiretamente que por ser alfa e conseguir derrubar uma árvore com um chute, que nós conseguimos também fazer o mesmo! Ya! Eu e a Jinsoul já tentamos tudo ao nosso alcance e até pedimos ajuda, mas sem sucesso, é claro. ㅡ Yeonjin de imediato bufou e se levantou quando sentiu um pico de energia recair sobre si, seguindo com seu olhar rapidamente na direção do alfa ㅡ Você tem alguma ideia melhor? Yah! Como vamos entrar no quarto? 

ㅡ Aigoo! É claro que eu tenho uma maneira. Deixa comigo isso. ㅡ Changbin depressa jogou o buquê sobre a morena e colocou-se atento enquanto analisava a porta pesada e as extremidades em alguns blocos da parede, pois sabia bastante sobre a estrutura do palácio e a resolução do "problema" de adentrar o cômodo estava bastante óbvia ㅡ Ya! Peçam pra algum servo trazer aquela corda solta na entrada do jardim e um machado.

Prometido ao Imperador || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora