ㅡ E então? Está mais calmo agora? ㅡ Changbin de repente perguntou, não tirando em nenhum momento a atenção sobre o ômega ㅡ Está com sede? Fome? Ou talvez queira conversar?
Depois da tensão se destacar entre todos ali o tempo de partida acabou sendo adiado, Hyunjin preferiu seguir viagem apenas depois do meio dia, ou melhor, depois do almoço.
Jisung, por outro lado, continuava nervoso e ainda perdido em pensamentos. Enquanto gotas de suor escorriam por suas costas, seus olhos também pareciam a qualquer momento falir em continuar segurando suas lágrimas acumuladas; quem o olhasse de longe tomaria uma péssima impressão de seu atual estado, era caótico.
ㅡ Estou me sentindo horrível... ㅡ O ômega encarou as próprias vestimentas sujas, sua voz saindo quase saiu entrecortada.
Mas então um pequeno soluço se formou no fim de sua garganta. A sensação de que logo logo choraria era humilhante e o tornava ainda mais suscetível a pena dos dois alfas próximos.
ㅡ Yah! Acho que não vão reclamar se você tomar um banho. Acho até que isso fará bem a você. ㅡ Changbin de repente afirmou, entreolhando entre cada um do grupo de alfas que descansava e o loiro que estava um pouco ao longe ㅡ Vem. Me segue!
ㅡ O-o-onde v-vamos? ㅡ O ômega questionou confuso, mas não deixando de seguir atrás do alfa.
Mesmo com a temperatura agradável e os arredores calmo, Jisung, ainda se sentia sufocado perto dos alfas.
Para si, apenas Namjoon e Changbin pareciam amigáveis e que não cansariam de lhe ajudar, mesmo que fosse só com o básico.
O ômega se sentia seguro perto dos dois.
Hyunjin, por outro lado, era o homem mais desconfiado e frio dali, como se suspeitasse de todos e que ninguém lhe parecia confiável o suficiente.
Jisung temia encará-lo outra vez. Simplesmente só a ideia de ver aquele par de olhos negros sérios já lhe trazia arrepios na nuca e o fazia se sentir acuado [1] e ainda mais inferior.
ㅡ Todos os o-outros são assim (?)... ㅡ Sussurrou baixinho enquanto encarava alguns peixes nadando dentro do rio e outros que ficavam reverberando sua margem, pouco importando-se se parecia infantil.
Mas então, um espirro. Depois outro. E mais outro.
Isso já estava começando a preocupar Changbin.
Jisung tinha uma aparência caótica e estava bastante debilitado, com indícios de uma possível febre E se a sequência de tosses e espirros continuassem, o alfa temia alucinações ou talvez uma piora em seu estado de saúde.
ㅡ O quê? ㅡ O alfa acabou por franzir o cenho, ainda sem encarar o menor e achando estranho a pergunta do mesmo.
O caminho de pedrinhas brancas impediam que ambos fossem mais rápidos. E Jisung o seguia mais devagar que o habitual, temendo torcer o tornozelo ou quem saber escorregar; sempre foi um ômega azarado.
ㅡ A-ah! N-nada!
Ele esqueceu-se completamente da audição apurada [2] do alfa. E tomou nota de que teria que tomar cuidado a partir de agora, claro, isso se quisesse evitar falar algo constrangedor.
O caminho se tornava distante, as risadas dos outros homens ficavam quase impossíveis de se ouvir e o ômega por um momento sentiu um frio estranho na barriga; como um presságio ruim.
Entreolhando o caminho e ao mesmo tempo o alfa.
ㅡ Por que estamos indo tão longe? ㅡ Arqueou a sobrancelha, contendo mais uma vez a vontade súbita de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Imperador || Minsung
Romance[REESCRITA] [EM ANDAMENTO] [MAGIA!AU] " Tudo nesta vida tem um preço, seja ele bom ou ruim. " A vida na pequena Vila Hahoe sempre fora algo muito pacato, o lugar era bem conhecido por ter um mercado interno favorecido e também por ser agraciado com...