O barulho do metal arrastando nas grades me causava arrepios pelo corpo inteiro. Um calafrio subiu da ponta do dedo do pé até o último fio de cabelo. A sensação era gélida e minha boca tinha um gosto amargo.— Você espera demais de quem nada pode te dar, garotinha. — Disse o eco se misturando com o barulho de gotas de água caindo. — Isso nunca vai mudar. Você sempre estará imersa na escuridão. — Tento ir para trás quanto mais próximo ouço a voz, não consigo enxergar nada de quem está por trás daquele falatório, mas me causava medo. Muito medo. Meus planos de fugir vão por água abaixo quando sinto o metal gelado tocando minha pele. — Sim, presa para sempre na escuridão. Seu destino é cruel, minha querida.
Levanto da cama subitamente. Já esperava que tivesse algum pesadelo, visto que meu psicológico não estava dos melhores e não sabia nem como tinha conseguido dormir com tudo que aconteceu, mas a exaustão me venceu e me trouxe de presente um dos sonhos mais medonhos que já tive. Talvez porque eu não conseguisse ver quem falava e não pudesse impedir qualquer coisa que tentasse fazer contra mim. A sensação de impotência me causa uma angústia enorme. Passo as mãos pelos cabelos e espero meus olhos se acostumarem com a escuridão.
Tenho a esperança de que Cole me envolverá com os braços como sempre faz, me trouxesse para próximo dele e assim, continuaríamos dormindo a noite inteira. Mas isso não acontece. Primeiro, acho que é por causa do tamanho do cansaço. Depois, quando passo a mão pelo seu lado da cama em busca dele, entendo que ele não está mais na cama. Pode ser que tenha levantado para beber água ou ir ao banheiro. Só que não vem nenhum ruído da suíte e depois de 10 minutos, nem sinal dele com um copo d'água.
Meus pés entram em contato com o chão frio e me encolho imediatamente. Está frio mais do que o normal hoje e uma ventania gelada me recebe quando abro a porta do quarto.
Vou até o quarto de Kj, sei que ele não conseguiu grudar os olhos essa noite, talvez Cole esteja fazendo companhia para ele. Mas assim que ele abre a porta apenas com a calça moletom de pijama de cachorrinhos, não há nenhum sinal do meu namorado dentro do seu quarto.
— A última vez que o vi ele avisou que estava pegando água lá embaixo.
— É, pensei o mesmo quando acordei...—Balanço a cabeça negativamente forçando meu cérebro a pensar. E alguns segundos depois, arregalo os olhos para Kj, que faz sua melhor e mais típica feição de confusão. — Camila sabe onde ele está. Eles passaram tempo demais conversando, ele some no meio da noite. Está tentando fazer alguma coisa! — Digo como se tivesse descoberto um país inteiro.
— E por que ela não me contaria se estivesse com algum plano? — Entorto a boca e dou de ombros.
— Poderia ter me contado também...mas por que só para o Cole? O quanto ele sabe que não sabemos? — Kj franze o cenho. — Podemos tentar pensar como Camila e Cole. O que eles fariam? — Me jogo para trás na cama de Kj e encaro o teto tentando pensar como meu namorado.
— Eca, vocês transaram aqui. — Digo fazendo uma feição de nojo exagerada me levantando imediatamente. Kj me olha com deboche e eu dou risada.
— Ao contrário do Cole, eu troco o lençol da cama.
— Ei! Ele também troca! Senão eu não dormiria lá.
— Chamem os advogados que ela precisa de defesa e eu vou provar que o Cole não troca os lençóis! — Imediatamente minha mente parece se iluminar. Seria algo que ele poderia ter feito, ir atrás dos responsáveis por toda a prisão de Camila, eles sabem de coisas que nós nunca poderemos saber.
— O advogado dos Mendes. É dele que precisamos. — Logo Kj já está me expulsando do quarto para que possa se trocar o mais rápido possível. Se era nossa única ideia brilhante, então iríamos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...