Chapter 3 - Lili

4.4K 453 515
                                    

Descobri que Cole é a melhor pessoa para dar presentes e me desesperei, porque meu presente era uma porcaria perto do que ele havia me dado. Nunca que eu pensaria que ele me daria um cachorro.

- Como você conseguiu escondê-lo assim?! - Pergunto perplexa com o cachorrinho em mãos.

- Sabe como é...tenho minhas manhas. - Diz autoconfiante passando a mão pela blusa, dou uma risadinha.

- Que nome vamos dar a ele? - Olho para o pequeno admirada. Eu sou apaixonada por cachorros e sempre quis ter um, mas nunca pude. Cole parece pensar um pouco sobre.

- Cole. - Ele diz convicto e eu arqueio uma sobrancelha o encarando. - O que foi? É um nome incrível!

- Para! - Reclamo, não conseguindo segurar o riso em seguida.

- Ele tem cara de Milo. - Conclui pensativo, sorrio.

- Hey, Milo! - Pego a patinha do cachorro e balanço como se tivesse dando um tchauzinho. - Eu amei tanto, Cole!

- Eu te amo. - Diz me dando um selinho.

- Eu te amo.

- E então, já podemos usar as algemas? - Insiste ansioso e eu dou risada.

- Posso ficar com meu presente de natal um pouquinho?

- Ah lá, mal chegou e ela já está te trocando por mim. - Cole fala com o Milo e dá um beijo na cabeça do cachorrinho, coçando acima da orelha. Sorrio vendo a cena mais fofa do universo que é Cole conversando com animais.

Levo Milo para a sala onde estão todos reunidos conversando e Madelaine abre um sorriso gigantesca olhando surpresa para o cachorrinho. Camila sorri, ela já sabia, com certeza. Solto Milo no chão que corre disparado pela sala, incansável.

- Meu Deus, temos um mini Cole em formato de cachorro! - Cami arregala os olhos vendo Milo correr pela sala cheirando toda a casa e fazendo xixi no pé da mesa.

- Eu disse que ele devia se chamar Cole. - Meu namorado murmura ao meu lado.

- E não chama? Não sei como... - Kj diz.

- Porque eu não deixei, mas se fosse por ele, pode ter certeza que seria esse o nome. Mas ele se chama Milo. - Abraço Cole de lado olhando como uma mãe orgulhosa para meu bebê cachorro agitado que vai agora para cima de todo mundo, cheirar cada pessoa e dar pequenas mordidas de brincadeira. Vou até o banheiro pegar papel higiênico e álcool para limpar o xixi e quando volto para sala, Cole está deitado no chão, com Milo em cima da barriga e brincando com ele.

A campainha toca indicando que a pizza havia chego, e Travis vai buscá-la trazendo as três caixas até a mesinha de centro, Kj ajuda com o refrigerante. Todo mundo devorou tudo em alguns minutos.

- Estou morrendo de sono... - Cole anuncia abrindo a boca de forma exageradamente falsa. - Vem, Lili, acho que você também tá com sono. - Ele me puxa pela mão.

- Não estou não. - Puxo minha mão de volta, segurando a risada.

- Está sim. - Ele insiste. - Muito sono e muita vontade de dormir algemada hoje. - Dou uma risada alta jogando a cabeça para trás no sofá e todos me acompanham, Cole faz uma cara de tédio.

- Vai logo antes que Cole infarte de ansiedade pra usar essa algema. - Madelaine me empurra do sofá e eu me levanto preguiçosamente, como se eu não estivesse morrendo de vontade de usá-la também.

- Por mim, deixava morrer antes que se reproduza. - Camila resmunga implicando com Cole, como sempre e ele estira o dedo do meio para ela. Acabo me dando por vencida e sendo arrastada por Cole para o quarto, levando Milo comigo.

Opposite Sides - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora