Estou no território dos Lobos ainda atordoado, não conseguia raciocinar e minha visão está turva, não sei o que fazer e não achava Lili em lugar nenhum. Chego estacionamento e Lili está lá, rodeada de Lobos gritando, como num ritual, assim que me vêem um silêncio estranho e ensurdecedor se instala no local.
Eles abrem o círculo, e imediatamente vejo Lili com as mãos amarradas, uma fita tampando sua boca e de joelhos no chão, tento ir até ela, mas dois caras me seguram pelos braços. Ela tentava gritar algo, mas a fita preta a impedia de dizer qualquer coisa. Um homem forte com uma marca de garras, - similar as de Lili - no pescoço aponta para ela com fúria em seu olhar.
- Ela é a traidora, rejeitou sua matilha de Lobos para estar ao lado de um dos nossos inimigos a várias gerações, os Serpentes dos Sul. - ele diz com nojo, ainda apontando para Lili que está chorando. Tento me soltar novamente, mas sem sucesso.
- Não, porra! Deixa ela em paz! - Grito ao ver o homem puxar uma arma da cintura.
- Agora vamos ver a pessoa culpada finalmente pagar o preço. - ele diz puxando a fita da boca de Lili. Sua expressão muda da água para o vinho e agora apenas um sorriso de escárnio e um olhar impiedoso se instala em seu rosto, que passou de angelical, para maldoso.
- Moranguinho? - digo quase num sussurro, perplexo.
- Agora me diga... Quais são sua últimas palavras, Sprouse? - seu olhar diabólico sobre mim suga todo o ar dos meus pulmões.
Olho para os lados, tento me soltar pela milésima vez mas já estou sem forças, Lili se levanta mostrando que suas mãos nunca estiveram amarradas, e antes que eu diga mais nada, ela agarra a arma da mão do cara.
- Vamos terminar logo com isso. - Diz impaciente e atira em minha direção. Tudo se esvai, como cada grão de areia escapando pelos meus dedos.
Acordo de súbito, completamente apavorado e meu corpo todo está molhado de suor, passo a mão no rosto me acalmando, mas assim que olho para o lado, Lili não está lá e estou sozinho na cama.
Me levanto rapidamente vestindo minha calça moletom e saio do meu quarto descendo as escadas, apesar de ser tarde, haviam poucas pessoas na festa, bebendo cerveja no sofá ou dormindo no meio da sala e no balcão da cozinha. Procuro Lili por toda parte, no gramado, nos cômodos, mas não a acho em lugar nenhum. Avisto Dixie e Melissa que estão sentadas num pequeno sofá bebendo cerveja e conversando.
- Alguma de vocês viu a Lili? - pergunto rápido
- Estou bem, Cole, obrigada, e você? - Melissa debocha e eu reviro os olhos.
- Responde logo.
- Ela saiu a uma hora, mais ou menos, parecia meio atordoada e nem falou com ninguém. - Dixie responde minha pergunta inicial e eu arregalo os olhos sabendo exatamente onde ela foi. Não me dou ao trabalho de responder, me viro andando em passos largos para ir ao lado de fora, preciso achá-la, ela pode estar correndo perigo nesse exato momento.
- Nem tenta, Sprouse. - Melissa grita e eu me viro confuso. - Sim, ela levou a sua moto.
- Puta que pariu! - grito passando a mão pelos cabelos com força. - Que merda, Lili, tinha que ser tão teimosa!? - pego uma garrafa de cerveja vazia e jogo com força no chão fazendo-a quebrar em cacos, assim como meu coração quando penso em qualquer chance de Lili se machucar.
- E o velho e impulsivo Cole voltou. - Melissa fala olhando para o nada e eu a encaro puto da vida. - Desculpa, pensei alto. - ela dá um sorriso amarelo.
- Você precisa ter controle sobre os seus sentimentos e emoções, Cole, ou uma hora você vai explodir de vez e cair num abismo sem fim, com zero chances de sair dele. - Dixie diz calma com aquele sorriso idiota no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...