Chapter 34 - Cole

2.3K 339 1.9K
                                    

Ontem, quando eu descobri que aqueles dois realmente estavam juntos, nada mais ficava no meu caminho e muito menos em minha consciência, não me sentia culpado ou muito menos arrependido, tudo que vive com Lili Reinhart já estava sendo apagado pouco a pouco, por ela mesma, como se o Justin fosse uma borracha devastando tudo que tínhamos.

As coisas ainda estão meio frias entre eu e meus amigos, mal sai do quarto ou muito menos respondi as mensagens, porém já não os culpo mais pelo que eu vi, se tornou um costume ver Lili saindo e chegando com Justin. Ela age como se quisesse que eu veja tudo aquilo, mas eu apenas ignoro, essa bola de neve de mentiras já não me pertence mais e quando ela sufocar, vai ver que perdeu todos que um dia já amaram ela de verdade.

— Vamos, cara, sai logo desse quarto, não te vejo desde ontem naquele bar. – Kj bate na porta e já estou de pé, escolhendo algo para vestir.

— Vai chover ou você realmente bateu na porta. – digo, assim que ele abre com tudo.

— Cala a boca. – diz se jogando na cama. — Você ainda tá puto, mano? – pergunta receoso.

— Ainda quero socar sua cara, se é o que você está perguntando. Mas, não, a culpa não é de vocês. – digo, terminando de me vestir. — Eu sou uma pessoa madura e superada. – levanto a gola da minha jaqueta, fazendo uma pose no espelho e ele começa a rir.

— A parte do superado, a gente pode tentar trabalhar nela, mas o maduro acho meio impossível. – Kj diz, segurando o riso.

— Eu tô melhor que o Nick, pelo menos. – Kj arregala os olhos, olhando pra trás. — Ele tá atrás de mim, né? – pergunto e ele balança a cabeça afirmativamente.

— Muito engraçado você, Cole. – Nick me dá um soco no ombro. Parece que chegou tarde demais pra invadir meu quarto. — Levar a Addison para o bar foi golpe baixo.

— Você também, anda evitando ela em todo lugar, porra. – esbravejo e ele revira os olhos. — Melhor tomar cuidado, porque já tem gente de olho nela. – aconselho e ele me fuzila com o olhar.

— Eu sabia, você quer transar com ela, não é? Seu filho da...

— Não, idiota! Ela é como minha irmã mais nova de Nova Iorque. – só que o completo oposto da Summer. — Mas não sou cego pra não reparar que ela é gata pra caralho e você idiota que tá deixando ela escapar. – explico e Kj me olha fazendo menção a falar algo, mas sou mais rápido. — Nem pense em mencionar meu relacionamento com ela, tudo entre nós acabou de uma forma bem diferente da de Nick e Addi.

— Mas que porra é essa aqui? Convenção dos cornos, só pode, ainda bem que não me chamaram. — Charles invade o quarto também.

— Você levou corno da Dixie sem nem namorar com ela, e para uma garota! – Nick brinca e todos, menos Melton, rimos de sua cara. — E outra, a Addison não me traiu. – ele cruza os braços. — Só esse dois aí. – ele faz um toque com Melton e os dois gargalham.

— Eu cuido de vocês dois no treino. – ameaço e eles param imediatamente.

Saio da fraternidade, subindo em minha moto e eles vão no carro de Nick, a pior parte do meu dia era ir a universidade, mas eu sou superior a todas essas merdas que estão acontecendo ultimamente. Estaciono minha moto no estacionamento geral da NYU e sigo com o todo mundo para o corredor principal, os olhares alheios em nós, provavelmente todos sabem que eu estou definitivamente solteiro, não tiram esse sorrisinho malicioso do rosto e os risos.

Opposite Sides - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora