Música: NEEDED ME SLOWED VERSION - Rihanna
Sinto uma língua quente molhar meu rosto e começo a rir com as cócegas que o carinho de, logicamente, Milo me faz. Ele está abanando o rabinho quando abro os olhos e quando sobe na cabeça do Cole, é atirado para cima de mim de volta.
- Sai daqui, encapetadinho...- Ele diz com a voz sonolenta empurrando mais uma vez o cachorro que insiste em pisotear sua cabeça e lamber o rosto. - Puta merda...- Cole coloca o travesseiro no rosto e se esconde debaixo, mas o Milo enfia o focinho dentro do travesseiro e dá um jeito de lamber sua boca. Dou mais risada ainda do sufoco do meu namorado querendo dormir e sendo impedido.
Ele tira o travesseiro do rosto e me encara com a cara de pouquíssimos amigos.
- Isso não é engraçado. - Dou uma gargalhada maior, o cabelo dele está todo bagunçado e tento não focar em como ele fica extremamente gostoso quando acorda.
- Admita, é sim! - Cole me puxa pela cintura de súbito e me coloca embaixo dele.
- Você é contra pessoas dormirem ou o que?
- Ei, eu não estou fazendo nada! É o Milo. - E o cachorrinho pula em cima do meu rosto, agora me atacando de lambidas. Cole me prende embaixo dele e não deixa que eu saia. - COLE!
- Vingança, minha querida Reinhart, é um prato que se come quente. - Diz enquanto rio desesperada com o ataque de lambidas, tentando me desvencilhar dele.
- É frio!
- Mas eu gosto de comer quente. - Ele finalmente me solta e se levanta, me dando a visão perfeita da sua bunda desnuda. Me levanto animada indo atrás dele, Cole me puxa para debaixo do chuveiro com ele, aproveitando que já estamos nus e temos nossa primeira diversão matinal.
- Ainda tenho que passear com o Milo. -
Digo em meio aos beijos, quando Cole insiste em não me deixar sair de dentro do boxe de jeito nenhum. Olhamos para a porta do banheiro em conjunto, e o pequeno está lá nos encarando e esperando que saiamos para dar atenção. - Ele está me esperando.- O Milo vai entender a sua falta hoje...- Cole me puxa novamente tentando me manter junto ao seu corpo e eu quase sou convencida, mas o olhar do Milo é mais forte.
- De jeito nenhum. Vamos, vamos, que nós dois já perdemos muita aula da faculdade, principalmente você. - Ele revira os olhos. Dou-lhe um último selinho e pego a toalha para me enxugar.
- Ainda temos que resolver aquele negócio...
- Qual neg... Ah... - Lembro o que temos que resolver e franzo o nariz me virando para Cole enquanto enrolo a toalha no corpo. - Podemos fazer isso depois?
- Não podemos adiar por tanto tempo, moranguinho. - Ele enrola a toalha na cintura.
- Só mais um pouquinho? - Peço fazendo minha melhor feição de cachorrinho abandonado.
- Você e Milo estão iguaizinhos agora. Mas tudo bem, você quem sabe. - Dá de ombros. Cole já está ficando impaciente em relação a isso e nem eu sei porque estou adiando tanto saber sobre o óbvio.
•••
- E como está meu capitão preferido? - Ouço o urro de dor do Cole ao meu lado no banco da cafeteria, Charles acabou de dar um tapa em seu braço machucado. E ele se levanta puto da vida prestes a dar um soco no Melton que rir de toda a situação. - Vejo que pronto para a próximo.
- Pronto pra te dar um soco se fizer isso de novo, filho da puta. - Cole vocifera e eu dou risada, assim como todos da mesa, da bagunça deles.
Charles senta entre Camila e Kj na mesa e passa os braços pelos ombros de cada um, se esparramando no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...