Foi ótimo ver o pôr do sol, Lili ao meu lado e todos os meus amigos lá também, tinha sentido tanta falta disso, sem toda aquela merda nos afastando. Ainda estou preocupado com o que Damon planeja fazer para tirar Melanie do nosso caminho e a mandar de volta para o inferno de onde ela nunca deveria ter saído. Vi uma ligação perdida dele assim que chegamos da praia, penso por alguns minutos se realmente vale a pena retornar a ligação, sei que ignorar vai apenas me deixar mais preocupado.
— Caralho, Sprouse, e se eu estivesse morrendo?!
— Bom, seria menos um problema pra mim. – respondo em tom de brincadeira.
— Já pensou em abrir um circo? Palhaço. – retruca, parece até estar de bom humor. Estranho.
— O que aconteceu? Acho até que ouvi um riso do outro lado da linha. – me sento na cadeira da varanda do quarto, que é no primeiro andar, a vista é linda para caralho. — Transou, foi? – pergunto baixo.
— Será que seu “eu” adolescente que pensa em sexo vinte e quatro horas por dia, nunca vai morrer?
— Não são vinte e quatro horas, só umas dez. – me levanto indo até a porta do banheiro e espiando Lili, que está tomando banho. — O resto, eu estou pensando em outra coisa. – digo, ainda olhando para ela, que até lavando o cabelo fica linda.
— Por que de uma hora pra outra nós estamos falando disso? – questiona e eu volto a realidade.
— Só fala logo o motivo dessa felicidade toda, caralho. — Sigo de volta para a varanda.
— Bom, eu já sei o que faremos para acabar com Melanie, mas pra isso, espero que esteja disposto a tudo...
— Cole, é sua vez. – Lili diz saindo do banheiro.
— Eu preciso ir. – digo rapidamente e Damon resmunga.
— Cole Sprouse, não ouse desligar esse celular antes de eu terminar de falar o plan... – desligo. Posso até mentalizar a feição de ódio que ele está nesse exato momento, mas ainda quero deixar Lili longe disso pelo menos durante a viagem. E também quero ficar longe.
Me viro para ela que está completamente nua, fico perdido por alguns segundos encarando seu corpo e sou-lhe um selinho demorado.
— Por que toda essa felicidade? – pergunta passando os braços pela minha cintura, mas com uma sobrancelha bem arqueada, desconfiada como sempre.
— Bom, tenho uma namorada gostosa, amigos tão idiotas quanto eu, acabei de deixar o Damon puto e estamos na Califórnia. – conto com os dedos. — Eu já falei que tenho uma namorada gostosa? – ela ri.
— É por isso que eu te amo. – me olha, com um sorriso. — Mesmo você estando com esse cheirinho. Vai tomar um banho. – tampa o nariz e me empurra para o chuveiro.
Termino meu banho e Lili já não está mais no quarto, pelas risadas lá fora, estão todos já prontos para sair. Visto uma calça jeans, um sapato marrom e uma blusa branca de botão, uma das minhas favoritas, penteio o cabelo, passo perfume e dou uma última olhada no espelho antes de sair do quarto.
Travis e Madeleine sempre combinando as roupas, por livre e espontânea pressão. Kj com a mão na barriga de Camila, mesmo a barriga não estando tão grande quanto ela diz estar. Dixie e Melissa flertando. Nick fazendo alguma palhaçada e Addison achando incrível. Michael e Vanessa rindo de Melton e Lili brincando com Milo. Parece que eu finalmente achei minha verdadeira família de Nova Iorque, não tão normal e muito menos perfeita, mas é única pra mim, pois tenho meu espacinho estre eles.
— Estão... boliche de casal! – Camila grita.
— Então, essa é a sua grande ideia? – Melton cruza os braços. — Eu não tenho namorada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...