Abro os olhos aos poucos por conta das luz forte que os invadem. Onde caralhos eu estou? Ouço uma voz calma e estranhamente acolhedora chamando meu nome. Sinto alguém tomar meu rosto, ainda ouvindo sua voz, a luz branca forte do local me impede de abrir os olhos totalmente. Nada me vem à cabeça de início, apenas o rosto de anjo dela.
— Lil? – tento dizer, mas o som é quase inaudito.
Sinto braços quentes em volta de meu corpo, me abraçando, um cheiro familiar que não sentia há muito tempo, me lembra infância, me lembra os dias que íamos acampar em família. Não sabia que precisava sentir esse cheiro novamente, para me lembrar dessa parte de mim e do meu passado que estava enterrada todo esse tempo.
Flashback on:
O dia estava chuvoso, estávamos eu, Summer e Jordan brincando no antigo e velho parquinho que tinha perto da nossa escola no South Side. Com lama da cabeça aos pés e os cabelos molhados de chuva.
— Eu não acredito que o medroso do Drew não quis vir, olha só pra isso. – Jordan abre os braços, sentindo a chuva cair em seu rosto.
— Não fale assim dele! Ele tem medo de raios. – Summer esbraveja.
— Tá defendendo seu namoradinho, é? – debocho, dando língua.
— Cala a boca, filhinho do papai, sua mamãe nem sabe que você tá aqui. – revida.
— Ei, não fala do meu pai. – vou pra cima de Summer, mas alguém me pega no colo, me impedindo.
— O que pensa que está fazendo, garotinho?! – minha mãe faz cócegas em minha barriga.
— Mãe! Para com isso, eu já sou bem grandinho, ok! – me desvencilho de seus braços. — Ela falou do meu pai, e você disse para sempre defender minha família, custe o que custar. – lanço um olhar mortal para Sum, que da de ombros.
— Você por acaso, já viu seu pai bater na mamãe? – pergunta, balanço a cabeça negativamente. — E você acha que é certo bater em mulheres? – cruza os braços.
— Espera ai, mas ela nem é uma garota de verdade, é só a Summer. – olho para ela, que revira os olhos.
— Olha aqui, eu sou uma garota sim, seu bobão. – estreita os olhos em minha direção.
— Não como a Clarice, você é diferente. – dou de ombros.
— Eca! Aquela garota boba, ela é mais velha que a gente, Cole, você nunca vai ter chance. – debocha.
— Ei! – esbraveja.
— Cole. – mamãe me chama. — A Summer é sim uma garota, mas é como sua irmãzinha mais nova, certo? – pergunta e eu concordo na mesma hora. — Mas não se deve bater em mulheres, nunca! Nem gritar com elas. – passa a mão em meu rosto, me dando um abraço.
— Desculpa, mamãe.
— Não tem problema meu amor, só me prometa uma coisa. – aperta meu nariz que estava gelado, pela chuva. — Você um dia, vai encontrar uma garota, e vai se apaixonar perdida e completamente por ela e ela vai ser a mulher que você mais ama no mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...