Depois que Lili me contou de seu sonho com Jacob, não sabia mais como agir perto dela. Depois de todo esse tempo, esses sonhos vieram voltar agora? Eu estava tentando matar ela no sonho, será que ela acha que eu sou capaz de fazer algo a ela, assim como o Justin? Como ela pode achar isso?
Minha cabeça estava explodindo e sentia que se eu falasse isso com ela, toda a raiva que eu ainda sinto daquele dia e das coisas que aconteceram recentemente, voltaria. Apenas me virei e dormir, querendo não pensar muito nessa merda toda.
•••
Voltamos da praia e Milo pulava alegre, cheio de areia, então dou um banho nele no banheiro do quarto.
— Ainda não acredito que temos mesmo que voltar para Nova Iorque 4 dias antes do combinado. – Camila resmunga. — Tudo graças aos meus ótimos pais. – ironiza.
— Olha pelo lado bom... – digo, com o mesmo jeitinho irritantemente animado de Dixie. — Ata, não tem lado bom. – Dixie estira a língua para mim e dá um tapa em meu ombro.
— Bom, pelo menos vamos chegar com dias de antecedência para nos organizar para as aulas. – Lili diz casualmente e se senta na cama, todos olhamos incrédulos pra ela. Camila joga um travesseiro em seu rosto e em poucos segundos, todos fazemos o mesmo. Milo começa a latir e tentar "proteger" ela.
— Eu até ia concordar, mas não sei, mudei de ideia. – Addi arrelaga os olhos, dando passos pra trás e fazemos o mesmo com ela, menos Nick, que está numa batalha interna para decidir se vale a pena jogar ou se ele ainda quer viver.
— Eu só queria ficar aqui pra sempre. – Kj se joga na cama.
— Nem me fale. Poderíamos ficar aqui até amanhã e de noite iríamos para casa. – sorrio para Lili, que dá um sorriso sem graça.
— Bem que eu queria, mas minha chefe falou que todos tinham que comparecer ou eu não teria reconhecimento nenhum e meu trabalho iria pro ralo. – ela passa as mãos pelos cabelos, se jogando na cama.
— Espera, o que tem amanhã e por que eu não fui convidada? – Camila cruza os braços olhando para Lili.
— É só o evento de lançamento do filme, nada demais. – ela diz, tentando parecer o mais calma possível, diferente de Camila e de todos nós que sabemos que não tem nada de simples nesse evento.
— Você não vai, Lili, ele vai estar lá!
— Está tudo bem, o Cole vai comigo. – diz.
— É, você fala como se o Cole fosse a pessoa mais calma e confiável do mundo e como se ele não estivesse louco pra quebrar a cara dele.
— Pois é... quer dizer... Ei! Eu sou confiável sim, ok. – esbravejo, abraçando Milo. — Sou tão confiável, que cuidei desse monstrinho por meses. Passeios todos os dias e lambidas na cara. – dou um beijo nele, que lambe meu rosto.
— Que lindo, o amor paternal. – Nick faz uma voz estranha.
— Não pense que eu já esqueci de tudo que você passou com ele. – Camila volta ao assunto.
— Aquele cara parece aquelas toalhas molhadas que nunca secam, chato pra caralho. – Charles resmunga.
— Ele é o picles no nosso hambúrguer. – Camila complementa, revirando os olhos.
— Ele é a meia que a gente ganha no Natal, embalagem bonitinha e quando abre se decepciona. – Addison diz e todos rimos. Parece que achamos um novo hobby em comum, além das viagens, falar mal do Justin.
Saímos daquele motel mal assombrado, que de dia não parecia tão ruim assim seguindo de táxi para o aeroporto.
Esperamos por uma hora, então aproveitamos pra fazer um lanche e minutos depois embarcamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...