Cole não apareceu no outro dia na universidade. Foi um dia arrastado em que eu estava como um robô, fazendo tudo conforme o programado, dando pane na maior parte das vezes. Tentando entender alguma coisa do que o professor dizia, mas minha mente estava desligada, apenas ecoando o quanto Cole me odiava naquele momento e o quão ruim eu fui para ele.
Passava pelo corredor e a sensação que eu tinha era de que todos sabiam do que havia acontecido e me deram as costas, completa solidão. Não sei se essa é a realidade, mas sei que é a realidade que a ansiedade me mostra. Camila estava do outro lado, conversando com Kj, ela me olhou por alguns segundos, mas logo agiu como se não houvesse ninguém. Continuei andando com o coração destruído.
— Lili, espera... – Ouvi a voz de Kj atrás de mim, me virei sentindo a pontada de esperança. — Você deixou cair isso. – Disse me devolvendo uma folha de um dos desenhos para o filme.
— Você viu o Cole? – Perguntei com a voz baixa, já sentindo a vontade de chorar me invadir de novo.
— Nã...eu... – Ele respirou fundo. — Vi sim, mas só ontem, hoje de manhã nós não o encontramos em lugar nenhum. — Me segurava a todo custo para não chorar, piscando, franzindo o rosto, era quase impossível, a única coisa que eu vinha fazendo era chorar e chorar. Fechei os olhos com força, reprimindo os lábios. Kj passou mão pelo meu rosto. — Vai ficar tudo bem, é só uma fase. – Balancei a cabeça negativamente.
— Não tenho tanta certeza disso, Kj... dói muito, muito mais do que quando eu não havia feito nada e ele duvidou de mim. Dói porque dessa vez eu sei que estraguei tudo e talvez não tenha mais como concertar. – Camila estava bem atrás de Kj, um pouco mais afastada, como se eu tivesse um tipo de vírus que fosse proibido se aproximar.
— Dê tempo ao tempo, Lili. Todos vocês... – Ele olhou para Camila que desviou o olhar. — Estão muito magoados com muitas coisas, uma hora isso passa, a mágoa vira saudade e o amor prevalece. – Dou um sorriso triste acompanhando o de Kj.
— Você tem uma visão incrível sobre o mundo. Só que agora eu... – Sinto praticamente um soco no estômago e uma náusea gigantesca me atingir.
Coloco a mão na boca sentindo que vou vomitar a qualquer momento e corro para o banheiro, sem conseguir terminar de dizer o que comecei e deixando um Kj confuso para trás. Me inclinou sobre a privada e despejo toda a minha tristeza e minha dor. Não sei quantas misturas de emoções estão inclusas. Fecho a tampa e dou descarga me sentado em cima do vaso colocando o rosto entre as mãos.
— Lili? Você está bem? – Camila pergunta cautelosa. Saio da cabine e vou em direção a pia, lavar a boca. — Ele descobriu tudo não foi? – A olho através do espelho.
— Descobriu e foi... horrível. Estou exausta.
— Dá pra ver na sua cara que você não está nada bem. Vai pra casa, Lili. Não vale a pena continuar aqui assim, você não deve estar assimilando nada da aula.
— É só pra não ganhar falta, porque de resto. Eu cansei de viver uma mentira, Camila. Estou destruída, mas aliviada que ele descobriu tudo. Se fosse por mim, ninguém aqui nunca saberia do que eu passei, é muito difícil falar sobre tudo...mas não tive outra opção.
— O babacão deu notícias? – Reprimo os lábios lembrando da noite anterior.
— Ele me beijou. – Ela abre a boca perplexa.
— Você sabe exatamente o que o Justin está fazendo com você, não é? E a pior parte é que você e o Cole ainda bem terminaram! – Esbraveja, mas não parece muito surpresa com o que eu acabei de falar.
— Eu sei! Não retribui em nenhum momento, vocês estavam todos longe e eu não tinha com quem falar, estou fragilizada, péssima e ele me ligou, foi minha única opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...