Chapter 19 - Lili

2.3K 299 860
                                    

Minhas mãos estão geladas e suando, Justin aqui no bar ao lado de sua noiva parece muito mais real. No set, ele é um fantasma do set, que vem me assombrar e relembrar coisas todos os dias, com seu jeito estranhamente gentil. É bom ver que mesmo depois de tudo, ele conseguiu superar e está melhor do que nunca, deu a volta por cima, trabalha com o que ama, está hospedado nesse hotel caríssimo com sua noiva francesa modelo. Quais a chances de um cara totalmente entregue as drogas cresça tanto assim na vida? Nossa sociedade costuma marginalizar o usuário de drogas, como se isso não fosse uma doença, não fosse um vício e sim, um presidiário hiper perigoso.

Camila aperta meu braço por debaixo da mesa e a risada alta das meninas conversando com Justin invade meus ouvidos me fazendo acordar.

— Não era a noite sem marmanjos? – Melissa pergunta olhando debochada para Justin. Se a situação não fosse tão confusa, eu riria do seu jeito, antes de conhecer a Dixie ela não iria se opor a presença de Justin e com certeza, daria em cima dele na frente da própria noiva, aproveitando que ela não entende inglês tão bem.

— Estou atrapalhando, não é? – Justin sorri, se levantando do lado de Vanessa.

— Não, está tudo bem! Toma um drinque com a gente. – Madelaine diz empurrando o copo, com a dose de tequila que pedimos, para ele.

— Não, nós temos que voltar para o quarto, só descemos pra comer alguma coisa. – Justin faz um gesto e se despede de nós e sua noiva também. — Até segunda, Lil. – Assim que ele sai, solto a respiração que nem sabia que estava prendendo. Camila me olha com a sobrancelha arqueada.

— Vocês se conhecem? – Vanessa pergunta.

— É-é... nós...ele...– Gaguejo tentando organizar meus pensamentos e ao mesmo tempo, decidir qual a desculpa que vou dar, se darei uma desculpa, se contarei a verdade. Só não sei o que fazer.

— Ele é o ex-namorado filho da puta da Lili. – Camila solta na roda e todas me olham perplexas, sinto vontade de me afundar no banco. Fuzilo minha melhor amiga com o olhar. — Qual é? Vai mentir pra gente? – Ela indaga abrindo os braços.

— O quê?! O Justin? Ele é o amigo mais legal do Michael! – Nessa diz surpresa.

— É, gata, todo mundo tem um passado... – Erik fala todo enrolado, da roda, ele é o mais bêbado sem dúvidas.

— Vocês têm que me prometer que não vão contar nada para o Cole. – Digo num suspiro. Encaro principalmente Melissa, porque ela já foi a responsável por acabar nosso relacionamento (sem ainda nem ser um relacionamento) antes.

— Ei, eu não vou dizer nada! – Melissa levanta os braços em sinal de rendição.

— Você não contou para o Cole? Lili! – Camila esbraveja ao meu lado.

— Não, eu não contei, tá legal? E nem quero que isso saia daqui. Se for pra contar, que seja da minha boca, não porque ele ouviu por aí! – Digo num tom de voz alto perdendo a paciência.

— Por que você não contou para ele, amiga? Achei que sinceridade e confiança estavam no topo da sua lista de relacionamentos. – Mads diz com sua voz calma e apaziguadora de sempre. Passo as mãos pelos cabelos.

— Porque...porque eu já contei o suficiente do Justin para Cole há um tempo atrás. Porque toda a minha história com ele me engoliu quando o vi no casamento da Vanessa e é um passado de merda que não queria jamais relembrar e então, a única coisa que me veio na hora foi mentir achando que seria só por um momento e ele nunca mais voltaria para me assombrar, e adivinha? Ele voltou! Ainda por cima, voltou curado, não está usando mais drogas e do nada, tudo se tornou uma bola de neves. Eu não queria incluir o Cole nisso. É a porra da minha história de merda, conto tudo que vivi com Justin como o fundo do poço e sabia que se Cole descobrisse que ele estava trabalhando comigo, iria surtar, não sei nem dizer para vocês o que ele poderia fazer e não queria estragar tudo. Tenho tanto medo. – Quando termino de falar estou eufórica, a respiração pesada e um nó na minha garganta se forma, nem percebi que estava chorando até sentir a lágrima escorrer pela minha bochecha. Erik empurra o shot de tequila e eu viro sem exitar.

Opposite Sides - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora