Tudo acontece tão rápido que sou incapaz de acompanhar, meu coração se dilacera ao perceber que Cole está sangrando. Não sei aonde. Não sei porque. Não sei como. E muito menos o que está acontecendo.
Quando me dou conta de mim, depois de chorar mais do que o meu corpo permitia, pensando que ele poderia estar morto nesse exato momento, estou na cadeira de hospital. Kj, Madelaine e Travis entram pela porta larga e bem estruturada do local e vem correndo em minha direção.
— Meu Deus do céu! Acabo de receber a notícia que a Camila está sendo solta e do nada, o Cole no hospital?! – Kj esbraveja passando a mão pelos cabelos enquanto Mads me abraça. Mas eu não sinto nada, meu corpo inteiro ainda está dormente e continuo em choque. Eu vi aquele homem escrevendo no vidro. Tinha "herdeiro" e um X de sangue! O que era aquilo?!
— Ele...o Cole... – Tento formular alguma frase, mas os pensamentos vêm rápidos e embaralhados demais para isso.
— Amiga, vai ficar tudo bem. – Madelaine afaga meus cabelos.
— O Cole é forte, Lil, vaso ruim não quebra fácil não.
Enquanto estamos sentados na recepção aguardando alguma resposta dos médicos, a noite fria segue e meu coração palpita forte dentro do peito. Ergo os olhos mais uma vez para a porta, sentindo uma sensação ruim. O ar gelado da noite vem, acompanhado por Melanie, que está bem na entrada do hospital, com seus óculos escuros desnecessários demais para a noite, a não ser que estivesse em uma rave.
— O que essa vadia está fazendo aqui? – Pergunto entredentes. Naquele momento, era como se todo o meu corpo se acendesse e uma chama dentro de mim de ódio puro me acordasse.
— Quem é essa? – Kj alterna o olhar entre eu e Melanie. As duas se encaram, ela com seu sorriso debochado de sempre e eu com minha feição de pura raiva.
— Olha, se não é a minha nora favorita. – Ela tira os óculos e o prende no decote da blusa, por debaixo da jaqueta preta dos serpentes. — Um milagre mesmo você ainda estar vida. – diz falsa cordeal.
— Nora? Mas a mãe do Cole não estava...gente, o que está acontecendo aqui?! – Kj pergunta ficando cada vez mais confuso. Eu havia esquecido que enquanto vivíamos tudo aquilo, eles não sabiam de quase nada das gangues.
— É uma longa história, Kj, depois te conto. – Digo sem tirar o olhar de Melanie. Aquilo era uma cobra venenosa e perigoso, se eu desse as costas, ela dava o bote.
— Não se preocupe que eu não sou nenhum fantasma, bonitinho.
— Realmente, tá mais pra assombração. – debocho.
— Então já sabe que não deve se meter no meu caminho. – pega um maço de cigarro, mas não acende. — Ou eu te puxo pelo pé, e te coloco numa cama de hospital, ao lado do meu filho.
Damon e Summer também chegam no hospital, com Charles e alguns outros jogadores de futebol. Estava quase todo mundo aqui, só faltava a Camila. Os dois olham estreito para a figura da Melanie. Queria arrancá-la pelos cabelos de lá.
— Vá embora, sua cobra! – Levanto o tom de voz tentando não chamar muita atenção.
— O que essa vadia está fazendo aqui?! – Summer esbraveja.
— Engraçado, foi o mesmo que a Lili falou... – Kj constata ainda completamente confuso pela situação.
— É o maior prazer em tê-la aqui, senhora. – Charles pega na mão de Melanie galanteador.
— Pelo amor de Deus, Melton, tudo tem limites. Essa daí não. – Digo irritada, me levantando e puxando ele para o meu lado.
— Ei, qual é! – Reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...