Halloween party

3.3K 405 2K
                                    

Nova York; Fraternidade dos jogadores de futebol da NYU; 4pm

Aquele mesmo grupo de amigos inseparáveis, arrumando as coisas para uma das melhores festas do ano que acontecem na fraternidade do time de futebol americano da NYU. Nick assistindo sua novela na sala, preguiçoso como sempre. E os outros distraídos com os preparativos para o grande evento do Halloween. Fantasias, decorações e coisas fantasmagóricas sendo reviradas por todos os lados. As risadas são altas e as conversas animadas, enquanto cada um tem sua própria maneira de lidar com todos os seus traumas. Todos tem monstros debaixo da cama e cantigas de ninar sombrias para lhes apavorar, mas nesse dia, talvez eles vivam com seus monstros e nem percebam. Apenas felicidade e um feliz Halloween.

— Eu não acredito que já acabou! – Nick resmunga, jogando o controle no outro sofá.

— Acho melhor você parar de ver essas novelas, tá ficando viciado e eu ainda tenho que passar a madrugada ouvindo suas teorias. – Addi reclama enquanto carrega uma caixa de cabeças de caveira de plástico.

— Fala a pessoa que estava assistindo comigo. – ironiza e ela estira a língua para ele como resposta.

O casal está melhor do que nunca, eles também não sabem como agir num namoro às vezes, mas começaram a aprender juntos o que é amar e o que é namorar. Isso consegue deixá-los mais forte a cada dia que passa. Mesmo ainda tendo algumas visões diferentes sobre certos aspectos da vida e vontades diferentes, o erro de Addison e Nick para protegerem seu relacionamento é colocar tudo para debaixo do tapete. Mas eles conseguem. Achamos.

— Vocês dois, se continuarem deitados nesse sofá, não tem festa de Halloween amanhã! – O capitão do time de futebol grita com toda a sua autoridade, mesmo fora do campo. Lili o ajuda a desemaranhar as teias de aranha falsas que causou a maior bagunça.

— Pra que você foi pegar isso sozinho? Agora tá todo embolado aí, parece uma criança. – Ela reclama, mas por dentro está amando a situação.

— Não é ele que mama até hoje. – Charles passa por onde Cole e Lili estão cantarolando com a voz mais fina que consegue fazer, mas quase sai como um engasgo.

— Fala isso só porque tá na seca. – Lili revida e Melton põe a mão no peito, fingindo que levou um tiro.

— Lili, eu não te conheci assim, você era uma menina tão doce. – Charles finge lamentar a perda da doce versão da Lili. — Com quem está aprendendo a ser assim? – Coloca a mão na cintura e faz uma pose de “mãe”.

— Com quem mais poderia ser? – Cole pergunta retórico com um sorriso no rosto. Ele ama todas as versões da sua namorada, a doce inclusive, mas ama mais ainda quando ela mostra a mulher forte que é.

Todos estavam se divertindo, aquele sem dúvidas seria o melhor Halloween de todos, nada poderia dar errado.

— Caralho, Nicholas, levanta a bunda daí e vem ajudar. – Cole grita novamente.

— Tá bom, tá bom, começou a droga do noticiário mesmo. – levanta a contra-gosto.

"Boa noite, voltamos ao horário normal e já com novas notícias. O apresentador famoso internacionalmente, Sr.Johnson, faleceu há um dia, por volta das dez da manhã, por conta de um acidente em sua própria casa."

— E-eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar... – Lili entrelaça a mão na de Cole. Isso sempre a ajudou a enganar seu subconsciente.

— Que nada, essas estrelas de Hollywood parece até que morrem só pra entrar na calçada da fama como uma lenda. – Mads diz, se juntando a todos os outros em frente a televisão.

Opposite Sides - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora