Quando acordo no outro dia, encaro Lili ao meu lado, ela dorme serenamente. Fazia tempo que não dormia tão bem assim, fazia tempo que eu sentia falta dela. Mas pela manhã, tudo voltou como uma tsunami, me engolindo, e fui incapaz de fugir. Talvez eu realmente quisesse jogar tudo para o ar, mas minha mente não me deixava esquecer que ela havia me traído e eu nunca perdoaria uma traição, seja de quem for.
Vou saindo a passos apressados do alojamento de Lili, deixando-a no passado mais uma vez. Parece que voltei a estaca zero e me sinto um merda novamente.
— Ah, puta que pariu. – Esbravejo assim que dou de cara com a última pessoa que queria ver, principalmente agora.
Ele me encara terminando de fechar a porta do carro, minha moto está a exatos cinco metros do Audi Q3 Sportback. A raiva que já estava antes é triplicada e só me imagino dando uns bons socos naquele rosto arrumadinho do Justin. Ele veio vê-la.
— Você é o Cole, não é? – Pergunta quando me aproximo da minha moto.
— E você é o cara que eu vou dar uns socos, não é? – Rebato e ele franze o cenho.
— Isso é por causa da Lili? Achei que vocês tivessem terminado.
— Você adorou, né? A ideia de que terminamos? – Elevo o tom de voz já percebendo que não tenho mais o controle sobre o meu corpo. Só quero vê-lo ser quebrado ao meio. — Deve estar nas nuvens! Eu quero mais é que vocês se fodam! – Ele arqueia as sobrancelhas.
— Parece que você não lida muito bem com fins de relacionamentos, Cole. – Diz de uma forma analisadora e calma, como se fosse um analista. Isso me deixa mais puto ainda.
— Quem é você pra falar de mim? Acha que ela nunca me contou que você é um filho da puta, fez o que fez com a Lili e ainda quer dar um de bom moço? Vai pra puta que pariu, Justin. Não sei como ela ainda cai nesse seu papo.
— Então, acho que você já sabe sobre o beijo... – Posso dizer que o próprio demônio reencarna em mim quando ele fala sobre o beijo. A traição. — Não tivemos como evitar, eu mudei, a Lili deve ter visto isso e acabamos... – Nem o deixo terminar de falar e dou um soco certeiro em seu rosto, queria ter pego no nariz para quebrar, mas ele vira o rosto, ainda consigo acertar sua bochecha.
Ele revida me dando um soco na costela e dou mais um em seu rosto, começando uma luta que ele só sai dela morto. E estou pouco me fodendo se vou para a cadeia por isso. Não consigo enxergar nada, completamente cego de ódio.
— Mas que porra é essa aqui?! – O grito estridente me distrai, encaro Camila que está de braços cruzados encarando toda a cena e Justin aproveita o momento para me dar um soco na boca. Acabo indo para cima dele de novo, voltando a socá-lo. — Parem agora! Não sou Kj, Charles ou nenhum lutador de luta livre pra tá separando dois babacas não! – Ela grita de novo e nós dois paramos, mas continuamos nos encarando com puro ódio. Minha respiração está descompassada e minha mente ainda me leva a lugares obscuros no qual eu soco tanto Justin até deixá-lo desfigurado.
— Ela dormiu comigo, filho da puta! – Grito na direção de Justin que parece ficar mais puto ainda e vem de novo em minha direção.
— Já mandei parar! – Camila grita ainda mais alto. — Vai, Cole, sobe na moto, sai daqui. – Ela manda apontando pra minha moto. — E você, Justin, nem deveria estar aqui. Entra nessa merda desse carro e desaparece! A Lili não precisa de você.
Continuamos nos encarando por alguns segundos, mas aos poucos, vamos obedecendo a Camila. Justin entra puto da vida no carro e sorrio internamente pelo estado em que deixei ele, seu rosto de estrela vai ficar roxo por um tempinho. Quando ele vai embora, Camila me fuzila com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...