Definitivamente, o grito silencioso sufoca mais do que a dor.
Me sentia impotente ao não ter minha mão para desenhar e estressada, por mais que o estresse tivesse que ser engolido a cada grito de horror que Cole dava durante a noite. Meu coração palpitava ao levantar apressada e puxa-lo para mim, era como se o mundo estivesse invertido. De cabeça para baixo. Jacob fazia isso com a nossa vida. Justin. Melanie. Nossos pais. Todos eles. Até nós mesmos.
Ninguém precisava saber o trauma de carregávamos de tudo que já havíamos passado, apenas nós dois. Até porque apenas nós dois sabemos de toda a nossa história. Nem mesmo Camila ou Kj. Eles sabem, mas não de tudo. E no fim, somos eu e ele. Cole e Lili.
— Mon amour, sumida! — Erik gritou no meio da sala de aula chamando atenção de outros alunos que estavam por lá. Havia chegado mais cedo, como de costume, para pegar o lugar mais na frente possível e conseguir prestar atenção na aula. As provas finais estavam chegando e com elas, o desespero de meros alunos mortais que estavam ocupados demais com outras coisas e esqueceram que faz faculdade.
— Que saudades! — Dei-lhe um abraço apertado.
— Por onde você estava brilhando, garota? — Nós nos sentamos um ao lado do outro.
— Eu é quem pergunto! Você voltou para Paris?! — Não teria como resumir tudo o que aconteceu para Erik, eram coisas demais que explodiam minha cabeça e transformava meu cérebro numa geleia.
— Sim! Paris está incrível como sempre, mas parece que mais caras gatos resolveram aparecer por lá. Aproveitei bem. — Ele me lança uma piscadela e joga o cabelo imaginário. Acompanho a sua animação e espero Erik me contar mais sobre seus dias em Paris. Realmente sinto falta de boas e novas notícias. Algo diferente do que tudo que há em Nova Iorque. Talvez eu também pudesse ir para França, ou para o Brasil, ou para Itália, qualquer lugar longe dos EUA. De repente, me pego pensando em várias viagens que eu poderia fazer com o Cole.
O professor entra em sala cessando nossa conversa e a aula inicia. Erik revira os olhos ao ver que mudamos de professor para um senhor ranzinza e tenho certeza que se dermos um pio sequer, é adeus a essa matéria. Então, presto bem atenção e anoto cada palavra.
— Quer carona? — Pergunto a Camila assim que nos cruzamos no corredor. Ela está comendo uma barra de cereal. Franzo o cenho encarando o alimento na mão dela. Minha melhor amiga revira os olhos, como se já soubesse o que vou perguntar.
— A nutricionista mandou porque ganhei 5 quilos a mais do que deveria. — Se explica.
— Pela sua cara, você está amando a barra de cereal. — Ela faz uma careta.
— Eu preciso de comida, sustança, alimento. Essa porra não me alimenta. — Diz sacudindo a barra de cereal. Coloco a mão na boca para tentar prender a risada.
— Quer passar na Dukin Donuts? — Os olhos de Camila brilham e ela balança a cabeça como uma criança vendo os presentes embaixo da árvore de natal. — Certo, mas o Cole vai com a gente, porque vou contar aquela novidade para ele. — Agora é a minha vez de sorrir animada. — Acho que o treino já deve ter acabado, disse a ele que esperaria lá na frente.
Nós seguimos até a parte da frente do prédio central e Cole não estava lá me esperando, então sentamos na escadaria e aguardamos por alguns minutos. Ele não apareceu.
— Lili, estou com fome. — Cami diz pela milésima vez.
— Ele pode estar tomando banho, a fila do banheiro pode estar grande, não sei...— Algo dentro de mim me dizia que tinha alguma coisa maior do que apenas uma fila de banheiro, mas preferi ignorar meu subconsciente traumatizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...