Pov: Cole
Ao longe, vejo Lili encarando o lago. Seus cabelos loiros e as são levadas pelo vento, a pele branca quase brilha sob o sol, tudo ao redor dela cintila e me faz sentir coisas que nunca imaginei que sentiria por alguém. Acho que nunca vou amar ninguém como amo Lili Reinhart e isso pode ser minha sina ou minha maior felicidade. Somos como uma montanha-russa, subindo ao topo e depois, descendo uma ladeira longa e obscura. Mas eu nunca quis ser linear.
Caminho pela areia até ela, me sentando ao seu lado. Lili encara os próprios pés e vejo a lágrima solitária escorrendo pelo seu rosto vermelho. Coloco seu cabelos atrás da orelha e passo os dedos pelo seu rosto, sentindo sua pele contra a minha e em êxtase. Lili vira o rosto para mim e pego em seu queixo, erguendo-o.
— Nós erramos tanto um com o outro, eu errei muito com você a partir do momento em que comecei a mentir sobre Justin... – Ela começa a dizer e limpo outra lágrima que caiu. — De certa forma, tornei as coisas mais fáceis para quem queria nos separar. — Franzo cenho completamente confuso. — Não sei o porquê de quererem isso, mas é como se não pudéssemos ficar juntos nunca porque o universo simplesmente quer conspirar contra isso...você é meu erro mais certo, Cole. .
— Quem quer nos separar? — Ela se vira para mexer dentro da sua bolsa e pega alguns papéis, me passando. Dou uma olhada no primeiro, Lili aponta para o final da página, onde estava a assinatura de Melanie Wright, minha mãe e a de Justin Davis. — O que porra está acontecendo?
— Quando sua mãe apareceu do nada, ela conversou comigo, na verdade, me ameaçou. Disse para eu ficar longe de você ou você e meu pai morreriam...
— Filha da puta... — Murmuro perplexo.
— Eu fiquei com tanto medo, Cole... – Ela fecha os olhos com força e mais lágrimas caem. — Tanto medo de realmente te perder para sempre. E ainda tenho medo, mas fiquei desesperada quando te vi seguindo em frente. — Coloco a mão em sua bochecha e ela apoia mais o rosto na minha mão.
— Não estava seguindo em frente, estava tentando transformar alguém em você, tapar um buraco que estava aqui dentro. Mas me sinto um merda por isso porque a Emma não merece. — Lili balança a cabeça afirmativamente.
— Nenhuma mulher merece, mas ela é realmente muito legal. Me sinto uma egoísta de merda nesse exato momento, porque estou colocando sua vida em perigo só por ciúmes, mas eu não aguento mais...— A voz dela falha e Lili começa a chorar mais ainda.
— Não teve assalto nenhum, não é? — Ela balança a cabeça negando.
— O Justin...era terrível...— Trago Lili para meus braços, envolvendo-a com força. Ela encolhe as pernas como uma criança amedrontada.
— Você não precisava passar por isso sozinha, deveria ter me contado tudo, Lili...
— Eu não podia! — Esbraveja me puxando cada vez mais para si, como se precisasse desesperadamente me tocar com todas as partes do corpo. Afago seus cabelos, sentindo o cheiro bom dele.
— Eu sei, meu amor...
— Não devia ter mentido desde a primeira vez. Desculpa, Cole, eu estraguei tudo! — Diz entre o choro.
— Vai ficar tudo bem agora. Vamos resolver isso juntos, como sempre fazemos. — Separo ela de mim com dificuldade e seguro seu rosto entre minhas mãos, colocando os cabelos grudados no rosto molhado para trás. — Eu te amo, moranguinho. Sempre te amarei. E por mais que eu estivesse puto sem saber o que estava acontecendo, achando que você do nada virou uma babaca idiota que num dia dormia comigo, me prometia o mundo e no outro, ia embora, estava lá por você, de braços abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...