Sinto pular sobre mim repetidas vezes, e ignoro. Ter que limpar tudo ontem a noite foi uma droga. Me viro para o outro lado afastando Milo para e volto a dormir, mas logo sinto algo molhado em meu rosto e Milo lambe minha orelha. Levanto bruscamente da cama, limpando minha orelha e ele começa a latir. Se não é com uma ligação de alguém ou um dos caras invadindo meu quarto, agora é o cachorro que parece que está ligado na tomada e só de pensar que ele puxou o meu lado... Eu não sou assim, sou?
— Eu vou acabar tendo que implorar pra Lili te pegar de volta, depois de mandar ela te trazer aqui. – penso alto e ele dá um choro manhoso, como se entendesse exatamente o que quero dizer. — Nem adianta chorar, você literalmente acabou com tudo ontem.
Odeio ter que ficar acordando cedo desse jeito, me lembra o tempo que eu precisava estar sempre em Riverdale para pôr as coisas em ordem, mas agora, felizmente não é mais assim. Troco de roupa para ir passear com Milo novamente e saímos de casa, levo os dois sacos de lixo com tudo que Milo destruiu ontem e jogo na lixeira em frente a fraternidade. Só espero que hoje ele não destrua o resto da casa, porque eu não duvido nada da sua capacidade de fazer isso, mas mesmo com tudo isso, não consigo ficar completamente chateado com ele, mesmo eu conseguindo ficar puto com todo mundo.
Chego na faculdade um pouco mais tarde que os outros, acabei perdendo a hora naquele passeio. Entro no corredor principal e todos ainda estão lá. Vejo de relance Kj, Camila e... Lili, conversando sobre algo, aparentemente sério, encostados nos armários e assim que estou passando, fingindo que não me importo com o trio e que não estou morrendo de curiosidade de saber o que eles tanto conversam, Camila me chama. Posso ver de longe a cara de espanto misturado com medo de Lili, ela com certeza não queria que eu fosse até lá, então eu vou.
— Olha só, o mais novo não papai. – Camila diz animadamente me dando tapinhas nas costas e Kj coloca a mão na boca dando uma risadinha, Lili arregala os olhos.
— Camila...— Lili começa a dizer, mas se interrompe.
— Como assim, novo não papai? Tá usando drogas agora, zangado?! – pergunto com o cenho franzido, completamente confuso com esse papo estranho. — Olha, eu só peguei o Milo pra ele não ter que ficar com o casal do ano. – alfineto, olhando direto para Lili que desvia a olhar.
— Vai me dar aulas de como parar com as drogas agora, chaminé? – ironiza.
— Não, isso eu deixo para o Charles. – brinco soltando uma risada nazalada. — E eu nem fumo tanto... enfim, que merda é essa?
—Você não sabia que a Lili estava desconfiando de uma gravidez? – todo meu corpo congela no mesmo instante.
— Gravidez?!
— Sim, é aquilo lá que o bebê está dentro da barriga da mulher quando as pessoas esquecem o preservativo ou ele rasga e caras idiotas como você gozam dentro, conhece? – diz com um sorriso ao me chamar de idiota.
— Como assim? Puta que pariu, porra, caralho, eu... – tento dizer algo, mas não sai nada, só consigo olhar para Lili e pensar por mais quanto tempo eu demoraria pra descobrir se ela estivesse mesmo grávida.
— Mas vocês podem ficar felizes, porque como vocês são duas pessoas com o cu virado para a lua, acho que deveriam sair para comemorar o fato da Lili não estar grávida e fazer o favor de voltar com um sobrinho para mim. – bate palminhas animadas, mas eu ignoro tudo que ela diz.
— Você não cansa de me esconder coisas, Reinhart? – pergunto retórico e ela olha em meus olhos.
— Não é isso, Cole. – diz tentando se aproximar.
— Imagina se você estivesse grávida mesmo? Ia me esconder até quando? E depois, ia dizer que era do Justin? – pergunto e ela fecha os olhos, balançando a cabeça negativamente. Parece exausta. Sei que não temos mais nada, mas só queria que ela dividisse tudo o que está passando comigo, queria que falasse, apenas isso. — Você pode brincar com os meus sentimentos, partir meu coração como fez, mas mentir pra mim sobre uma criança? Você está ultrapassando todos os limites. – digo friamente, mas Lili conseguiu destruir mais uma parte de mim, a que quer ser um bom pai, o pai que eu nunca tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Season 2
Romance+18 | Após muitos erros e acertos, eles estão de volta, mais fortes e apaixonados do que nunca. Cole Sprouse e Lili Reinhart com sua peculiar história de amor. Mas quando fantasmas do passado e problemas mal resolvidos voltam a tona para assombrá-lo...