•16•

778 52 10
                                    

Josh Beauchamp

A noite de hoje foi mais legal que o esperado, o jeito que a Any gosta de coisas simples, me deixa mais encantado por ela.

Chego em casa e dou de cara com a Joalin me esperando, quase caiu pra trás.

- O que faz acordada doida?- pergunto deixando minhas chaves na mesinha que tem na sala.
- Te esperando.- fala como se fosse óbvio. - Quero saber tudo.- fala com os braços e pernas cruzadas.
- Isso eu já percebi, mas você não podia espera até amanhã ou mais tarde não?- pergunto e ela nega. - Joalin, estou cansado, só quero minha cama. Prometo que assim que acordar te conto.- falo e ela faz bico.
- Tá.- diz e eu rio. - Vi a foto que a Any postou, deviam assumir.- fala a última parte mais baixo, mas eu ouso.
- Assumir o que doida?- pergunto rindo.
- O relacionamento de vocês.- diz sorrindo.
- Não estamos juntos, pra assumir algo.- falo e ela faz bico.
- Não rolou nada? Nem um beijinho?- pergunta esperançosa.
- Não.- falo e ela resmunga algo que eu ignoro. - Boa noite loira.- falo e começo a subir as escadas pro meu quarto.
- Boa noite calopsita.- diz e eu rio.

Chego no meu quarto, vou direto pro banheiro, tomo um banho relaxante e fico lembrando da noite de hoje. E quando percebo estou sorrindo pro nada. Any estava linda hoje, com o conjunto de saia e cropedd, e o jeito que ela sorria pra tudo. Ela era tão linda, parece até uma ilusão ou um sonho. Acabo dormindo pensando nela.

Dia seguinte:

Quando acordo, já era quase meio dia, me levanto, troco de roupa e faço minhas higienes pessoais. Desço pro andar de baixo e vejo Joalin, Sofy e Nour assistindo filme.

- Bom dia meninas.- falo dando um beijo em cada uma.
- Bom dia.- falam juntas.
- Quero saber como foi o encontro com a minha irmã.- fala Nour me olhando animada.
- Ok.- digo e elas sorriem animadas.

[...]

Conto pra elas como foi o encontro, só não falo do apartamento e que dei a chave pra ela.

- Não rolou beijo?- pergunta Nour.
- Não.- falo simples.
- Que sem graça.- diz Sofy.
- Bom vamos que a Any e o pessoal deve estar nos esperando.- fala Jojo.
- Vamos a onde?- pergunto.
- Comer na casa do Krys.- fala Sofy.
- Tá bom. Só vou pegar as chaves e já podemos ir.- falo e elas assentem.

Vou pro meu quarto, pego minhas chaves e vou até elas, saímos de casa e fomos em direção à casa de Krys, Jojo foi falando o caminho, já que ela já veio aqui. Nós chegamos em uma casa bem grande até, acho que do tamanho da minha.

Saímos do carro e batemos na porta, quem abre foi Any, ela sorri pra nós e nos da espaço pra entrar.

- Oi mana.- ela diz pra Nour.
- Oi chata.- Nour fala e Any ri baixo.
- Oi Any.- fala Sofya.
- Oi Soso.- ela diz dando um beijo na bochecha dela. - Oi Jojo.- ela fala abraçando a amiga.
- Oi Moany.- Jojo fala abraçando a amiga. - Vamos meninas.- fala puxando a Nour e Sofy.
- Oi calopsita.- Any fala rindo e me abraçando, senti um arrepio na espinha.
- Oi Gabrielly.- falo e ela ri. - Dormiu bem?- pergunto segurando sua cintura.
- Dormi sim e você?- ela pergunta bagunçando meu cabelo.
- Também.- falo olhando pra ela.
- Oh casal, vocês vão entrar ou vão ficar conversando aí?- pergunta Noah na parte de dentro da casa. Solto Any e ela sorri tímida.
- Vem.- fala me puxando.

Comprimento todos que estavam na sala e nos sentamos na sala, fico abraçado com Any, que é a melhor coisa. Ela ficava brincando com meus dedos, enquanto conversávamos.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora