•02•

1.1K 53 6
                                    

Any Pov.

Assim que chegamos na minha casa, a Sabina já foi pra cozinha ver se tinha comida, segundo ela era horário do almoço e ela não tava errada, Sina e Hina já se centaram no sofá da minha casa, olho pra Jojo e sorriu.

- Sinta-se em casa.- digo a Jojo e ela sorri.
- Obrigada.- falou.
- Vamos pedir pizza?- pergunta Hina.
- Vamos.- fala Sabi animada já indo no telefone da minha casa.

Ela pediu algumas pizzas, eu e as outras meninas nos perguntavamos como ela vai pagar tudo isso. Depois dela pedir, fomos pro meu quarto, deixamos nossas mochilas lá e voltamos pra sala, ligo a TV e coloco na Netflix pra assistir um filme enquanto comemos.

Enquanto a pizza não chegava ficamos conversando como sempre. Alguns minutos depois a pizza chega e a Sina vai pegar junto com a Sabi que não para de reclamar de fome.

- Sabina agora come.- fala Hina meio estressada.
- Cruzes como reclama.- fala Jojo e rimus.
- Você se acostuma com o tempo.- fala Sina e Jojo a olha.
- Ela sempre reclama de fome?- pergunta.
- Sim.- falamos juntas.
- Meu deus.- fala.

Começamos a comer e só vimos a Sabina  nós olhar feio, euem é só a verdade. Tiramos algumas fotos e postamos no Twitter.

Depois de comer, pego minhas skin care e levo pra nós fazer. Colocamos em nosso rostos. Depois tiramos e assistimos filme.

[...]

A tarde com as meninas foi bem divertida, ficamos vendo filme, fazendo karaokê, dançando e muito mais. Jojo foi a primeira a ir em bora, logo depois as outras também foram, mas antes me ajudaram a arrumar a bagunça que fizemos.

Depois que elas foram em bora, eu tomei um banho e coloquei uma roupa confortável pra ficar em casa. Logo minha mãe deve chegar com minha irmã.

Aproveito esse tempo pra descansar um pouco vendo TV.

[...]

Acordo com a doida da minha irmã grintado de felicidade.

- Oii mana!!- ela diz. - Porque tá dormindo na sala?- ela me pergunta.

Sim eu dormi na sala, não foi proposital, o meu descanso era só ver um filme não dormir, posso fazer nada se peguei no sono.

- Acabei pegando no sono enquanto via filme.- falo e ela se senta no meu lado. - Que felicidade é essa?- pergunto vendo um sorriso enorme em seu rosto.
- Descobri que o Josh Beauchamp está de volta em Los Angeles.- fala animada e eu a encaro confusa, ela percebe pois me olha. - Que foi?- pergunta.
- Quem é esse Josh Beauchamp?- pergunto e ela abre a boca como se estivesse desacreditada.
- Você não conhece?- me pergunta.
- Ela deveria?- minha mãe pergunta.
- Óbvio, ele é uns dos maiores cantores da atualidade.- fala como se fosse óbvio.
- E?- pergunto.
- E? Ele é o maior gato. Tudo bem que ele tem 21 anos, mas olhar não faz mal.- ela diz e eu riu.
- Ai ai Nour você é uma peça.- falo rindo.
- Mas o que tem ele está na cidade?- pergunta minha mãe.
- Ue é a mesma que a nossa e ele vai fazer um show no próximo final de semana pra completar a tour dele.- ela diz bem animada.
- E você vai querer ir?- pergunto e ela assente animada e olhando pra minha mãe.
- Vou pensar no seu caso.- fala minha mãe.
- E vou ter que ir com algum responsável.- fala Nour.
- Se é final de semana eu não vou poder ir.- fala minha mãe olhando pra mim.
- Ah não mãe.- falo choramingando.
- O que tem?- ela pergunta.
- Aff.- falo. - Mas pensa antes de deixar ela ir.- falo e me levanto. - Vou pro meu quarto.- digo elas assentem.

Saiu da sala e vou para meu quarto, meu ponto de paz.

Saiu da sala e vou para meu quarto, meu ponto de paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é simples, mas é tão confortável. Deito na minha cama e mando mensagem pras meninas.
Depois de falar com as meninas eu mando mensagem no grupo onde os meninos estão.
Depois disso, desligo meu celular e ligo minha TV pra assistir um filme ou uma série.

[...]

Tinha começado o 4 episódio de Julie end the Fhantons, série maravilhosa. Quando minha mãe me chamou pra almoçar.

Chego na cozinha e vejo que a minha irmã está com um sorriso enorme.

- Mamãe deixou ne?- pergunto já sabendo a resposta.
- Sim e você vai comigo.- ela fala.
- Como eu conheço bem a dona Priscila, eu chamei meus amigos pra irem com agente.- falo e ela faz um careta. - Que foi?- pergunto.
- Vou passar vergonha.- ela diz.
- Porque?- pergunto.
- Seus amigos são doidos.- ela fala e eu riu.
- Pensei que tinha se acostumado.- falo e ela faz que não com a cabeça.

Minha mãe coloca a janta na mesa e começamos a comer, Nour fala que combinou com uma amiga pra ir junto no dia, não liguei muito, mas claro que vou ter que levar a menina junto, acho que o nome dela é Sofya, se não me engano.

Enfim depois de jantar, eu e minha irmã tiramos a mesa e lavamos as coisas e guardamos. Depois eu volto pro meu quarto e aviso meus amigos que está confirmado o show, Deus me ajude. Porque as meninas são fãs, o Krys também, só não sei o Lamar e o Bay, mas enfim.

Avisei também que terei que levar outra menina é descubro que é irmã da Jojo, aí fica tudo mais fácil. Depois de falar com eles, desligo o celular, coloco pra carregar e vou dormir, estou morta de sono.

Os twitte das meninas:

Os twitte das meninas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Espero que tenham gostando, capítulo pequeno, mas tem bastante imagem.

Enfim não esqueçam de votar e cometan bastante. Obrigada!!!

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora