•21•

797 46 4
                                    

Josh Beauchamp

Acabei de acordar e estou vendo a Any dormindo, ontem foi um dia bem cansativo pra ela, hoje é terça e ontem Any perdeu a faculdade. Tenho que acordar ela, se não ela dormir até meio-dia.

- Any.- chamo e ouso ela resmungar.
- Mas 5 minutos.- fala baixo e se arrumando na cama, ficando com a cabeça perto da minha, começo a dar beijos pelo seu rosto, até ela acordar, o que funciona. - Deixa eu dormi Joshy.- fala manhosa.
- Não posso pequena, você tem aula hoje.- falo e ela respira fundo.
- Não quero ir.- diz fazendo bico.
- Por que?- perguntei.
- Quero ficar aqui com você.- fala me abraçando.
- Hoje não dá.- falo e ela me olha com preguiça. - Vai fazer suas higienes que eu vou preparar o café da manhã.- falo e ela só assente preguiçosa.

Ela se levanta, mas antes me dá um selinho e corre pro banheiro, sorriu pra porta, me levanto e vou pra cozinha. Faço algumas torradas e ovo mexido, faço também um suco de laranja, porque café não tem aqui.

Alguns minutos depois, vejo Any entrando na cozinha com a roupa que vai pra faculdade. Sorriu pra ela, que retribou com preguiça.

- Tá com preguiça ainda amor?- perguntei beijando sua bochecha.
- Uhum.- diz deitando sua cabeça no meu peito.
- Você tem que comer, vou te levar pra faculdade.- falei e ela respira fundo.

Comemos com calma, quando terminamos, escovamos nossos dentes, Any arrumou a cozinha e eu me troquei, tenho algumas roupas que deixo aqui.

Pegamos nossas coisas e saímos do apartamento, Any ficou encostada em mim o tempo todo, demos um tchau pro porteiro e fomos pro carro.

Fomos o caminho todo em silêncio, Any tava quase dormindo, quando estávamos quase chegando paro um pouco longe e Any me encara.

- Porque parou aqui?- perguntou e eu me aproximo dela.
- Pra podermos nos despedir melhor.- falo e ela sorri.
- Como você quer que eu me despeça de você?- perguntou e eu toquei seu rosto.
- Hummm... com um beijo.- falo e ela ri baixo.

Ela se aproxima de mim e me dá um beijo, acho que Any virou uma droga, estou viciado nela. Terminamos o beijo com alguns selinhos, ela ri e limpa minha boca.

- Antes de ir, limpa sua boca.- ela diz se olhando no espelho e limpando também.
- Ia falar a mesma coisa.- falo e ela ri.
- Vamos.- ela diz, depois que me limpei do batom rosa clarinho dela.

Chegamos na faculdade dela e já vimos nossos amigos esperando ela. Any me olha e me dá um beijo na bochecha.

- Obrigada por ter ficado comigo.- ela diz sorrindo.
- Vou sempre estar aqui com você amor.- falo e dou um beijo em sua bochecha.
- Tchau loiro.- fala abrindo a porta do carro.
- Tchau morena.- falo e ela ri baixo.

Ela sai do carro e eu saio do estacionamento de sua faculdade. Em quando estou indo pra casa, lembro de como foi ficar com ela. Como foi me declarar pra ela, e ainda saber que ela também sente o mesmo. Quando ela disse que estava apaixonada por mim, meu coração errou uma batida. Sorriu sem perceber, quando me lembro disso.

[...]

Acabei de chegar em casa e junto com isso, encontro meus amigos todos na minha sala, eles me olham e eu olho pra eles.

- Vamos Josh, nos conte tudo.- fala Savannah depois de ficarmos alguns minutos em silêncio só se olhando.
- Contar o que?- perguntei.
- Não se faça de idiota.- diz Mah.
- Fala o que aconteceu entre você e Any.- diz Sav animada.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora