•37•

547 37 0
                                    

Josh Beauchamp

O caminho até em casa foi um completo silêncio, Any estava com a cabeça apoiada na janela enquanto eu dirigia atentamente.

Sei que ela não saiu quase correndo de propósito, eu também não consegui falar nada, não é todo dia que a mulher da sua vida que nem é sua namorada oficialmente te chama de namorado. Fiquei sem reação, mas assim que ela saiu eu mandei a real pra ruiva (que eu não sei como se chama).

[...]

Assim que entramos no apartamento Any vai pro quarto, vou logo atrás tirando a minha gravata. Chego no quarto ela tá sentada tirando seus saltos, me sento do seu lado, mas ela fica olhando pra baixo.

- Ei.- chamo ela e faço a mesma me olhar. - O que houve?- perguntei, mesmo sabendo o que houve.
- Você sabe Joshua.- ela diz olhando nos meus olhos.
- Ok. Me desculpe.- falo e ela respira fundo.
- Acho que eu devia pedir desculpas, só fiquei com ciúmes.- ela diz meio baixo e eu encosto nossas testas.
- Tá tudo bem meu amor, já passou.- falo abraçando ela. - Te amo.- falo em seu ouvido.
- Também te amo.- ela diz e eu dou um selinho nela.
- Vou buscar seus morangos na cozinha.- falo e ela sorri.

Antes tiro a parte de cima da minha roupa ficando só com a calça. Vou até a cozinha pego os morangos com chocolate e volto pro quarto, assim que chego vejo Any com a minha blusa social, sorriu e vou até ela, abraçando a mesma pelas costas.

- Você gosta das minhas camisas né?- perguntei e ela ri me olhando pelo espelho.
- Gosto.- ela diz se virando pra mim. - Vem, vamos comer.- Any diz pegando a caixa da minha mão e indo pra cama.

Ficamos deitados comendo e conversando. Ter Any assim comigo é muito bom, já imaginei várias vezes nos dois juntos, casados e com filhos, mas eu quero ir aos poucos, namorar e depois de 1 ou 2 anos, agente pode casar.

Depois de comer os morangos, fomos pra cozinha, Any queria tomar um suco. Então fomos pra cozinha e ficamos lá, ela fazendo seu suco e eu observando ela (como sempre). Me levantei e abracei ela por trás beijando seu pescoço e vendo a mesma se arrepiar toda.

Ela tomou seu suco de laranja que ela ama, então se virou pra mim e me beijou. Como eu amo beijar essa mulher.

O beijo vai se intensificando, coloco ela em cima da mesa da cozinha e a mesma coloca as pernas ao redor da minha cintura. Ela passava uma de suas mãos pelo meu peito e o outro pelo meus cabelos, eu tava com uma mão na sua cintura e a outra tava no seu pescoço.

- Vamos pro quarto?- perguntei no seu ouvido.
- Vamos.- ela diz e eu a pego no colo, fazendo a mesma rir.

Fomos até o quarto e fecho a mesma com o pé, deitei Any com cuidado na cama e fiquei por cima dela, começo a beijar seu pescoço e desabotuando a camisa que ela usava.

Vou descendo meus beijos e paro perto de sua intimidade que estava coberta apenas pela sua langeri vermelha.

[Autora: pulando a parte de hot novamente, pq eu não sei fazer isso sorry meus amores]

Depois de transarmos duas vezes (autora: senhor amando em kkkk], estamos deitados descansando, Any dormiu faz alguns minutos e eu só estou mexendo em seus cabelos. Daqui a alguns dias vamos fazer a viajem pra Cancún e ela vou pedir Any em namoro, estou planejando a meses isso, pra deixar tudo perfeito.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora