•05•

1K 53 3
                                    

Any Gabrielly

Acordei no dia seguinte, sentindo um peso em cima de mim, olho e vejo a Sabi em cima de mim meio que me abraçando, olho pro outro lado e vejo a Sina dormindo toda descabelada, elas são engraçadas dormindo.

Tiro a Sabi de cima de mim com cuidado e tento sair da cama sem acordar as duas. Sai da cama sem acordar as duas com sucesso. Vou até meu closet, pego uma roupa pra ficar em casa, vou até o banheiro, lavo meu rosto e troco de roupa. Saiu do banheiro e vejo que as duas ainda dormiam, então resolvi acordar elas.

Pego meu celular e coloco uma música bem animada, coloquei no volume máximo e comecei a cantar. As duas acordam super assuntas e eu riu.

- VAI A MERDA ANY!!- grita Sabi jogando o travesseiro em mim.
- Deixa eu dormir.- resmunga Sina.
- Não, agora que eu acordei, você também vai.- fala Sabi e a Sina resmunga mais alguma coisa.
- Vão se trocar e eu vou ver se as outras duas já estão acordadas.- falo e elas assentem.

Saiu do meu quarto e vou até o quarto de minha irmã, entro e vejo as duas acordadas e prontas, sorriu pra elas.

- Acoradaram a muito tempo?- pergunto.
- Não.- responde Sofy.
- Ok, terminem ai que eu vou preparar o café.- digo e elas assentem.

Saiu de lá e vou até o andar de baixo, encontrando minha mãe fazendo o café.

- Bom dia.- falo e dou um beijo em sua bochecha.
- Bom dia querida.- falou sorrindo. - Como foi ontem?- ela me pergunta.
- Legal.- falo dando de ombros.
- Que bom.- falou.

Começo a colocar as coisas na mesa e logo as meninas chegam e começamos a conversar sobre ontem. Sofy também contou pra Nour que é irmã de Josh, na noite anterior, e minha irmã super entendeu ela.

Derrepende a campainha toca e eu olho pras meninas e elas estavam confusas igual eu. Vou até a porta, distranco e abro a mesma, vendo 12 pessoas me olhando.

- O que fazem aqui?- pergunto.
- Bom dia pra você também.- falou Krys e entrou na minha casa.
- Pode entrar.- falo debochada olhando pra ele. - Entrem.- falo pros outros.
- Bom dia.- todos falam e eu riu.
- Bom dia Moany.- fala Josh e o mesmo me dá um beijo na bochecha.
- Bom dia Joshua.- falo e ele revira os olhos.

Quando chego na cozinha minha mãe está rindo da Nour, pela mesma estar surtando com tanto famoso em um lugar so.

- Vocês já tomaram café?- pergunta minha mãe.
- Já sim tia Pri.- fala Jojo.
- Mas eu quero comer.- fala Hina e eu riu.
- Vem pequena.- fala minha mãe.
- Não rouba ela de mim mãe.- falo e as meninas riem.
- Nossa.- fala minha mãe.
- Ok ok. Se a Hina vai comer eu também quero.- fala Bay e Noah concorda.
- Podem comer.- fala minha mãe.
- Amei sua mãe Any.- fala Noah e eu riu.
- Tu vai amar as comidas delas.- fala Sabi e eu concordo.

Todos se sentam em algum lugar pra ficar conversando e eu apresento os meus novos amigos pra minha mãe, depois a mesma teve que fazer algumas coisas do trabalho e saiu de casa. Olho pra todos as pessoa na minha casa.

- O que fazem aqui?- pergunto.
- Eu, Hina, Bay, Jojo e Lamar já íamos vir, mas aí fomos buscar a Jojo e eles queriam vir junto.- fala Krys.
- Porque queriam vir junto?- pergunta Sina meio rindo.
- Não tinha nada pra fazer.- fala Shiv.
- Nossa me senti a segunda opção agora.- falo e Josh que estava no meu lado me abraça.
- Fica assim não.- ele diz e eu riu.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora