•28•

662 42 1
                                    

Sina Deinert

Estou no hospital tem algumas horas e já quero sair daqui, minha mãe está comigo mas está dormindo. Eu falei com ela, contei tudo que aconteceu ela se sente culpada, falei pra ela várias vezes pra ficar tranquila e tudo mais. Só que não adiantou nada.

- Vou pegar um café. Já volto.- ela diz saindo do quarto.

Respiro fundo, fico olhando pro teto até que alguém entra no meu quarto, olho pra porta e vejo Yoon entrar no quarto.

- Oi.- ela diz se aproximando.
- Oi.- falo meio baixo.
- Como está se sentindo?- ela me pergunta se aproximando da cama.
- Podia estar melhor.- falo meio rindo.
- Bom... você sabe sobre, de engravidar e tudo mais?- ela pergunta meio baixo e com medo.
- Sei, falei que vou ter o bebê, caso eu fique grávida.- falei e ela assente.
- Sabe... se prescisar de ajuda, pode contar comigo.- ela diz meio nervosa.

Seguro sua mão e ela me olha, dou um sorriso pequeno a ela.

- Obrigada de verdade.- falo.
- Sua mãe deve estar voltando, o mesmo falou que você sai, daqui a uns 2 dias.- Yoon fala.
- Graças a deus, não aguento mais.- falei e ela solta uma risada.
- Vou ter que ir pra casa, mas quando você ir embora venho te buscar.- ela diz e eu assinto.
- Ok, mas é pra vir né!?- falo e ela beija minha testa.
- Se cuida em e se prescisar de ajuda só me ligar.- ela diz e eu assinto

Yoon saiu do quarto e eu fico com um sorriso idiota no rosto. Ter meus amigos novamente é muito bom, me deixa leve e saber que mesmo que eu me afastei eles estão aqui pra me ajudar, me deixa menos preocuoada.

O único medo que eu tenho é sobre ficar grávida, e eu não ter mais coragem pra ter o bebê e querer abortar. Mas vou ter meus amigos comigo, então vou estar bem.

Decido dormir um pouco, estou tão cansada e destruída, que só quero dormir.

Heyoon Yeong

Sai do hospital e fui pra minha casa, presciso pensar em algumas coisas e a principal dela é como vou falar pra Sina que eu sou apaixonada por ela. Mas eu já tenho algumas ideias pra fazer ela saber.

Eu moro sozinha aqui e a mãe da Sina falou que vai pra Alemanha a trabalho e não quer que a Sina se distancie dos amigos, então vou dar a ideia de Sina ficar na minha casa.

Assim podemos passar mais tempo juntas. Enfim cheguei em casa, fui pro banheiro, tomei um banho e troquei de roupa.

Coloquei as roupas na lavanderia pra lavar, depois fui na cozinha fiz alguma coisa pra comer. Depois de comer fui pro meu quarto, presciso descansar um pouco.

Josh Beauchamp

Faz um tempo que estou acordado, tive um sonho tão... bonito podemos dizer assim.

Lembrança/sonho on:

Estava em um campo de girassóis, estava com o céu limpo e com o dia ensolarado.

Olho em volta e vejo uma criança correndo pelas flores, vejo uma figura feminina um pouco pra trás, vou andando até a mulher e vejo cabelos cacheados.

Ela estava sorrindo e olhando para seus braços, quando olho pra baixo vejo um menino moreno com cabelos cacheados e meio loiros. Ele era a minha cara.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora