•25•

759 48 0
                                    

Heyoon Yeong
(Vez da nossa coreana)

Já faz uma semana deste que a Sina começou a sair com o Henry. Ela falou pra mim e para os outros que está gostando dele, e isso me distroi já que eu estava gostando dela. Mas não posso chegar e falar isso, ela vai acabar achando que estou fazendo isso, por que outra pessoa está gostando dela.

Mas uma coisa que me incomoda é o fato de que eu não confio no Henry, nem eu nem meus amigos. Ele tem uma energia estranha, mas a Sina está tão sega que não percebe isso.

Pelo menos eles não estão namorando, mas ela já está chata sem estar namorando com ele, imagina quando namorar. Ele também já está começando a controlar ela.

Bom agora estou com a Any na minha casa, chamei ela pra conversar comigo, já que ambas são amigas a tempos.

Só que estamos em silêncio, faz meia hora.

- Bom, o queria?- ela me pergunta me olhando.
- Queria saber da Sina.- falo e ela sorri.
- Bom, a Sina tá saindo todo os dias com o Henry e os amigos deles, sempre que chamamos ela, ela diz que não pode porque vai sair com ele.- ela diz com a expressão triste. - Acho que ele vai pedir ela em namoro logo, se não já pediu né. Já que faz uns 6 dias que ela não olha mais pra nossa cara.- ela diz e eu fico mais triste ainda.
- Bom espero que ela esteja feliz.- falo e sinto lágrimas nos meus olhos, logo Any me abraça.
- Eu sei que você gostava dela, dava de ver no jeito que você a olhava.- ela diz mexendo em meus cabelos. - Mas Sina está cega de amor pelo Henry.- ela diz e eu abraço forte. - Sabe, sinto que ele não é confiável, que a qualquer momento ele vai fazer ela chorar.- ela diz e eu a olho.
- Ele tem uma energia estranha.- falo e ela assente.
- Bom chega de choro.- fala e eu sorriu.
- Tá bom.- digo e ela sorri.
- Noite com os amigos?- pergunta animada.
- Noite com os amigos.- falo e ela pega o celular.
- Vou chamar eles.- ela diz e eu assinto.
- Vou fazer comida.- digo saindo do quarto.

Vai ser bom ter eles aqui, nesse momento difícil pra mim.

Any Gabrielly

Mando mensagem no grupo e como esperado, Sina não vem. E como imaginei o Henry pediu ela em namoro e a mesma nem avisou os amigos. Bom vou pra cozinha vendo a Yoon dançando funk, sorrio com sua animação, estou feliz que ela esteja dançando animada.

- Dança muito a minha amiga.- falo e ela se assusta.
- Não vi você aí.- ela diz e eu solto uma risada.
- Percebi, mas não queria te atrapalhar, você estava dançando bem animada.- falo e ela ri meio sem graça.
- Todos vão vir?- ela pergunta e eu suspiro.
- Bom sim, menos a Sina.- falo e ela assente. - Eles vão trazer bastante besteira pra nós.- falo e ela sorri animada. - Formiga.- digo rindo.

Ficamos conversando enquanto Yoon fazia um macarrão pra nós comer de almoço, tentava ao máximo distrair ela.

Eu e Yoon, viramos grandes amigas nesses últimos dias, ela vem me ajudando com algumas coisas, e eu ajudo ela. Viramos melhores amigas, o que é muito bom. Yoon tem uma energia de contagiar as pessoas, sempre tá nos animando, mas agora é hora de nos ajudar ela.

Um tempo depois, ouvimos a campainha, fomos correndo pra porta rindo, quase caindo no meio do caminho. Yoon abre a porta sorridente. Estava todos nossos amigos lá, cada um com uma sacola de mercado nas mãos.

- É hoje que minha diabete vem.- falo rindo e Yoon ri junto.
- Entrem.- ela diz.

Damos espaço pra todos eles entrarem, comprimento todos e quando chega no Josh o abraço apertado, já que faz uma semana que não nos vemos.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora