•40•

569 44 4
                                    

Josh Beauchamp

Acordei no dia seguinte com Any em meus braços, ela dormia tranquila. Sorriu com a cena e olho o horário, já são 10:00 horas. Tiro Any de meus braços e me levanto, pego uma roupa e vou tomar meu banho e me trocar. Olho no espelho do banheiro e vejo alguns arranhões em meu braço, abdômen e costas, logo lembro de ontem a noite e sorriu com a lembrança. Tomei meu banho e volto pro quarto, vendo Any ainda dormindo, ela estava nua e somente a parte de baixo tampada, subo na cama e começo a beijar suas costas.

- Só mais cinco minutos amor.- ela diz e eu solto uma risada.
- Tá na hora de acordar baby.- falo e asfalto seu cabelo e beijo seu pescoço. - Vamos amor, temos que tomar café e voltar pro hotel.- falo e ele abre um pouco os olhos.
- Bom dia loirinho.- diz sonolenta.
- Bom dia morena.- falo e lhe dou um selinho. - Vai tomar um banho que vou arrumar o café.- falo e ela assente meio preguiçosa.

Any levanta da cama sem se tampar, ela vai até o banheiro e fecha a porta, ela tava parecendo um zumbi andando. Vou até a cozinha e preparo o café da manhã.

Tinha algumas coisas prontas, mas o café e o suco eu tive que fazer, quando estava quase tudo pronto vejo Any entrando na cozinha com uma blusa minha, um shorts e o cabelo em um coque. Assim que ela me olha a mesma sorri e vem me dá um selinho.

Tomamos o café da manhã em silêncio, mas um silêncio gostoso, Any estava radiante e isso me deixava feliz, depois de comer lavamos as coisas (eu falei que não precisava, mas Any insistiu), terminamos e fomos pro quarto pegar nossas coisas e colocar roupa de banho, já que ambos vamos encontrar nossos amigos na praia.

Any estava colocando o biquíni, quando vi marcas da noite passada, sorriu e vou até ela lhe ajudar.

- Você tá cheia de marcas.- falo e ela sorri.
- Você também está.- ela diz e eu beijo seu pescoço.
- Já tô vendo que nossos amigos vão comentar.- falo e ela se vira.
- Até parece que eles nem sabiam né.- ela diz beijando meu pescoço e indo pra minha boca.
- Melhor pararmos por aqui, se você não vai continuar.- falo e ela sorri maliciosa.
- Quem disse que não vou?- ela pergunta e me joga na cama e subindo em cima de mim.

Any começa a me beijar com intensidade e eu logo retribou, ela começa a mexer a cintura e eu logo sinto meu membro ganhando vida, ela sorri contra o beijo e começa a descer os beijos pelo meu peito.

- Vai querer uma rapidinha?- ela pergunta me olhando e com a mão na minha bermuda de banho.
- Com certeza baby.- falo e ela sorri.

Any tira seu biquíni e fica nua na minha frente, aí senhor ela é muito gostosa. Ela tira minha bermuda junto com a roupa de banho que estava por baixo.

Ela sorri e senta em meu colo e colocando meu membro em sua intimidade. Ela me beija e fica fazendo movimentos lentos e gostoso.

- Aí baby.- falo entre gemidos e ela sorri beijando meu pescoço. - Gosta de ficar no controle amor?- pergunto e ela sorri. - Sei que gosta.- falo e ela começa a ir mais rápido.

Estávamos ambos quase gozando, então viro nossas posição e peço pra ela ficar de quatro, entro novamente nela e começo a ir com força, já estávamos meio atrasados.

- Aí amor... isso.- dizia Any entre os seus gemidos.
- Tão gostosa.- falo e dou um tapa em sua bunda que provavelmente vai ficar a marca. - Vamos gozar em sincronia novamente?- pergunto quando sinto sua intimidade me apertando e eu estava próximo também.

Any apertava o lençol da cama com força, faço um rabo de cavalo meio desajeitado com seus cabelos e vou mais rápido (n/a: sexo selvagem kkkkk).

Tiro uma de minhas mãos de sua cintura e vou para seu clitóris, fazendo ela gemer alto e gozar em mim, nem deu tempo e eu também gozei dentro dela (n/a: camisinha que é bom nada né).

- Estou morta.- ela diz se deitando de barriga pra baixo.
- Vamos tomar um banho e ir pro hotel, encontramos nossos amigos de tarde.- falo beijando suas costas.

Tomamos um banho sem malícia só com carícias, depois nos trocamos, pegamos nossas coisas e eu dirigi em direção a praia, nossos amigos não estão onde vamos parar, então eles nem vão nos ver.

[...]

Estamos no quarto nos arrumando pra ver nossos amigos, ontem de noite ele meio que surtaram com as fotos no insta, as meninas provavelmente vão roubar a Any de mim (n/a: o drama meu pai kkkkk).

Terminamos de nos arrumar e fomos pro restaurante que tem aqui em baixo no hotel. Quando chegamos só tinha meus amigos, assim que eles nos vê as meninas já correm na direção da Any, menos Sina e Mah, já que ambas estão grávidas (n/a: não foi exatamente por isso kkkk).

- Finalmente meu irmão fez o pedido.- diz Soso e Jojo juntas e eu riu indo até os meninos, deixando Any com as meninas.

Chegando lá eles me olham feio e eu fico confuso.

- Que foi?- perguntei me sentando.
- Você falou que iam chegar de manhã e não de tarde.- diz Noah e eu riu.
- Tivemos um imprevisto.- falo e eles riem.
- Dois safados.- diz Krys e eu ri.
- Ela que tinha começado.- falo, Bay e Lamar riem.
- Você nem gostou né?- pergunta Krys e eu dou de ombros.
- Ela me arranhou todo.- falo e levanto minha blusa e eles riem.
- Delicada ela né?- Noah debocha e eu riu.

Logo vimus as meninas se aproximando e logo se sentaram, as meninas me olham e os meninos olham pra Any.

- Que foi gente?- perguntamos juntos.
- Any está cheia de chupões, Josh está arranhado. A noite foi boa né?- pergunta Krys e eu reviro os olhos.
- Por favor não comecem.- Any diz e eu concordo.
- Tá tá, vamos comer.-  diz Sabi e pedimos nossa comida.

O almoço foi bem tranquilo, nossos amigos não tocaram mais no assunto de ontem a noite, e eu fico agradecido por isso.

Terminamos de comer, nossos amigos foram descansar no quarto já eu e Any fomos dar uma volta por aí, pra passar um tempo só nos dois aqui.

Estamos sentando na areia da praia e Any estava setanda de costas pra mim e no meio de minhas pernas, estávamos só vendo a água e sentindo o vendo em nosso rosto, até me lembrar de algo.

- Já pensou sobre morar comigo?- perguntei e ela me olha.
- Não.- ela diz e volta seu olhar pro mar.
- Não prescisa responder agora e também não quero te prescionar.- falo beijando seu pescoço.
- Não está me pressionando.- ela diz e fica mexendo em meus dedos que estavam em sua cintura. - Nour vai poder ir comigo?- pergunta e eu sorriu.
- Ela já ia sem ser convidada.- falo e ela bate em meu braço. - Pode, não vai deixar ela sozinha em casa né?- pergunto e ela nega.
- Então eu moro com você.- ela diz e eu viro seu rosto pra mim.
- Sério?- perguntei e ela assente.

Dou um selinho nela e ficamos lá, até nossos amigos voltarem e nos chamarem pra ir em algum lugar.

Esse tempo em Cancún vai ser bom, passar um tempo só nossos amigos, por que assim que chegar em Los Angeles, já vamos ter muitos compromissos.

Continua...

Mds eu muito safada kakakkakaak

Não esqueçam de deixar a sua estrela e comentar

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora