•17•

720 49 4
                                    

Any Gabrielly

Acordo um tempo depois sem saber onde eu tô, olho pros lados e vejo que não estou no meu quarto, tento sair da cama, mas alguém me prendia nos braços. Olho pra cima e vejo Josh dormindo, sorrio pra mim mesma, seus braços estavam ao redor da minha cintura. Fico brincando com seus dedos, já que ele não vai me deixar sair.

Fico um tempo assim, até que ouso ele suspirar alto. Olho pra cima e vejo um par de olhos azuis me olhando sonolento. Sorriu pra ele e o mesmo me dá um beijo na bochecha.

- Oi.- Josh fala com a voz meio rouca.
- Oi.- digo sorridente, gosto de ficar abraçada com ele. - Que horas são?- perguntei, ele se estica um pouco e pega seu celular.
- São quase 19:00 horas.- ele diz e eu fico chocada.
- Ficamos tanto tempo dormindo?- perguntei olhando pra frente.
- Acho que sim.- ele diz e me abraça mais forte. - Você não durou nem 20 minutos.- ele diz meio rindo.
- Tava com sono.- falo manhosa. - Você gosta de ficar abraçado comigo né?!- pergunto sentindo suas mãos no fazerem carinho na minha cintura.
- Gosto.- ele diz e eu sinto minhas bochechas esquentaram.

- Acho melhor a gente levantar.- falo tentando sair, mas ele não deixa.
- Não quero.- ele fala.
- Josh me deixa sair.- falo rindo.

Consigo levantar, mas sou puxada novamente pra ele, mas dessa vez em cima dele, fazendo nossos rosto ficarem próximos. Ele coloca uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha. Sorriu tímida pra ele que sorri.

- Você é muito linda.- ele diz e faz carinho no meu rosto, fecho os olhos com o toque.
- Você também.- falo olhando em seus olhos e ele sorri.
- Sou é?!- ele diz e eu coro. - Você fica mais linda corada sabia.- ele diz e eu só dou um sorriso tímido.
- Josh você tá me fazendo ficar com mais vergonha ainda.- falo escondendo meu rosto na curva do seu pescoço.
- Ah eu gosto de ver você com vergonha.- ele fala e eu riu baixo.
- Tá já entendi isso, agora podemos levantar?- perguntei e ele nega. - Por favor.- peço e ele faz bico, Josh olha pra minha boca, mas logo olha nos meus olhos.
- Tá bom.- ele diz e me solta.

Me levanto e vou no banheiro lavar meu rosto, logo Josh aparece atrás de mim, sorriu pra ele e deixo ele fazer o que quiser. Olho meu celular e vejo Que Josh postou um Twitter com eu dormindo, só curto e dou uma risada.

- Tirando foto minha enquanto durmo?- pergunto quando ele sai do banheiro.
- Só um revanche, por você ter feito o mesmo.- ele fala e eu riu.
- Estamos quites então.- falo e vou até a porta.

Saímos do quarto e não ouvíamos nada, nenhum barulho de televisão, de música ou de conversa, o que era estranho quando nossos amigos estão juntos.

Chegando na sala vejo TODOS dormindo, riu um pouco e vou pra cozinha, logo Josh também entra.

- Tirei até uma foto.- ele fala e eu riu.
- Você gosta de tirar foto de pessoas dormindo?- perguntei e ele ri se aproximando.
- Mas ou menos isso.- fala entrando na brincadeira.
- Será que buscamos algo pra comer?- pergunto olhando pra ele.
- Por mim.- ele diz dando de ombros.
- Tá então pega a chave do seu carro, vamos comprar hambúrguer.- falei sorridente e ele riu de mim.

Vou até a sala, vejo se estão realmente dormindo, pego um papel e escrevo que saímos e que se acordarem era pra tirar o refri do congelador. Josh vem ao meu encontro e fomos comprar os hambúrgueres. Ligo o rádio do carro dele e fico cantando as músicas que tocavam, Josh me acompanhava rindo.

- Por que tá rindo?- pergunto.
- Por nada.- ele diz olhando pra estrada.
- Sei.- digo desconfiada. - Vamos pedir o mesmo pra todos nós?- pergunto quando vimos McDonalds perto.
- Pode ser.- ele diz.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora